Sina Deinert pov's
Hoje vai ser um dos dias mais importantes da minha vida, hoje vai ser o dia onde eu vou selar minha promessa de fazer o amor da minha vida feliz, onde eu vou tê-la, oficialmente, como minha esposa. Vou poder falar para todos que Heyoon Jeong é minha esposa. Vamos oficializar isso. Vamos nos casar na praia, optamos por casar aqui, pois é um lugar onde nós duas gostamos, então esse foi o local escolhido.
Estou, agora, no altar, esperando minha noiva. A música "Perfect" começou a tocar, olhei para porta vendo os padrinhos e madrinhas entraram.
Padrinhos e Madrinhas de Sina: Noah e Josh, Joalin e Sabina.
Padrinhos e Madrinhas de Heyoon: Isabela e Any, Krystian e Savannah.
Minha visão parou na minha noiva, eu abri um sorriso ao vê-la, ela estava linda, com um vestido branco longo, os cabelos em uma trança, uma maquiagem fraca... Ela estava perfeita, ela é perfeita. Eva e Heyoon entraram, minha sogra beijou sua testa antes de estender a mão da filha em minha direção, sorri segurando e ajudei-a a subir no altar, beijei sua mão antes de soltar.
— Você tá linda... Meu Deus. — Falei admirando sua beleza.
— Você também. — Dei outro sorriso.
Viramo-nos para o residente de cerimônia que logo começou a cerimônia.
Autora pov's
— Bom, estamos aqui presentes para celebrar o companheirismo, confiança e o amor entre esse casal. O casamento é a união, é a caminhada para o futuro, que vocês passarão juntas. — Ele continuou dizendo todo aquele discurso de casamento. — Com as próximas palavras que vocês trocaram passarão para a próxima fase.
— Heyoon Jeong, você aceita Sina Deinert como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la até que a morte as separe?
— Sim. — A menor respondeu com um sorriso nos lábios.
— Sina Deinert, você aceita Heyoon Jeong como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la até que a morte as separe?
— Sim. — Sina respondeu com um sorriso enorme, ela estava realizando o sonho que adquiriu assim que conheceu Heyoon.
— Assim sendo, peço que deem as mãos para trocarem os votos.
Sina e Heyoon ficaram de frente uma para a outra, Sina segurou a mão da morena que sorriu entrelaçando seus dedos.
— Sina Deinert.
— Depois que te conheci meus sonhos mudaram, minhas metas mudaram, meus desejos mudaram... Assim que te conheci meu sonho se tornou ter você, se tornou te namorar, casar com você, ter filhos com você, formar uma família com você, ter um futuro com você... Eu prometo te fazer feliz, prometo tirar sorrisos de você até mesmo quando estiver mal, até mesmo quando estivermos brigadas, prometo te proteger de tudo e todos, prometo cuidar de você, prometo falar que te amo todos os dias, aliás, eu te amo. — Heyoon sorriu. — Eu te amo a cada batida do meu coração, eu te amo mais que tudo. Você se tornou especial em pouco tempo, você se tornou meu porto seguro, meu ponto de paz, você é como um oxigênio, eu não vivo sem. Eu sou perdidamente apaixonada por você. E hoje, eu estou realizando um dos meus sonhos, que é casar com o amor da minha vida, me casar com você. Daqui pra frente será só eu e você, nunca vou te deixar sozinha ok? Eu prometo! Eu te amo... Eu te amo muito, minha vida. — Foram ouvidos aplausos.
Heyoon tinha o sorriso no rosto e Sina não estava diferente, as duas se encontrava em um estado de choque, felicidade, realização... Estavam realizando um sonho. Juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Secreto - Siyoon |Segunda Temporada|
Fiksi Penggemar𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚘 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘. 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Depois de alguns anos de relacionamento à distância, vários altos e baixos. Aconteceu muitas coisas nesses anos com as...