Capitulo V

82 5 5
                                    

Faz tempo mas, e aí gnt? Yang-san aki, eu não sei se esse nome é ridículo ou não, mas enfim. Eu acho q tenho coisas pra explicar sobre esse capítulo ent vamos nessa:

- Não eu não superei a morte do Twice, então aki ele vai tá vivinho. Também não superei a morte da Magne então ela também vai estar viva.
- Aqui o Overhaul não matou a Magne e nem explodiu o braço do Compress, mas ele ainda fez todas as merdas do arco dele. Só muda que na parte que o Shigaraki tira os braços dele, ele o solta. Para assim eles trabalharem juntos. Enfim, não sei se fez muito sentido mas .

- Nesse capítulo eu concretizei que teriam dois espiões, não sei se faz muito sentido ter dois mas aqui está.

- Relação de Hawks e Tokoyami como pai e filho pq ss🛐

- O Shigaraki é o único que sabe do One for All da L.O.V pq o All for One contou pra ele.

- ⚠️Palavrões e Gore?⚠️

Bem acho que era só, alguma dúvida pode perguntar nos comentários.

Bom capítulo e leiam as notas finais pro gentileza❤️✨

—————————𓃱𓃵——————————

*Flashback*

P.O.V Hawks

Acordei com o barulho do meu despertador soando no meu quarto. Olhei para a pequena tela do relógio, que brilhava em vermelho na minha mesinha do lado da cama. Marcava 4:30. Me movi desconfortavelmente na cama, em meio aos meus lençóis brancos. Mas o alarme não parou de tocar.
Com um suspiro, me levanto da cama, desligo o despertador e vou lentamente em direção ao meu banheiro. Lavo o rosto e vou direto para a cozinha. Me julguem se quiser, eu não tomo banho de manhã. Poxa, me da um desconto, são 4:30 da manhã, nem fudendo que eu vou tomar banho.
Enfim, me arrasto até a cozinha, abro a geladeira e pego as sobras de um balde de asinhas de frango apimentadas que eu comprei ontem pra janta. As coloquei no microondas e fiquei as encarando enquanto elas giravam dentro do eletrodoméstico.

Quase adormeci em pé, mas fui acordado pelo apito do microondas avisando que minhas asinhas estavam prontas. As peguei e sentei-me na minha mesa de quatro assentos, por mais que eu normalmente só use dois, quando eu sou visitado por um certo homem com cicatrizes. Ri com o pensamento e senti falta do meu celular. Não estava comigo, meu pijama, uma blusa branca larga e uma bermuda larga preta, não tinha bolsos. Mandei um punhado de penas até meu quarto para procurar meu celular. Mesmo que elas não tivessem visão, sou eu que as controlo, ou seja, eu conheço meu quarto de ponta a ponta. Vai ser fácil achar meu telefone. Depois de um tempinho eu o encontro e minhas penas me trazem um iPhone X com uma capinha básica vermelha.

Uma pontada de esperança enche meu pequeno peito, com o pensamento de ter uma mensagem, ou mensagens, de uma certa pessoa, um certo homem. Quando ligo o aparelho me decepciono com minha caixa de notificações vazia. Nem minhas redes sociais tinham alguma notificação. Suspirei, hoje seria um dia tranquilo. Olhei para minhas asinhas e abracei o balde.

— Pelo menos eu tenho vocês.

Comecei a comer devagar, vagando pelas minhas redes sociais ao mesmo tempo.
Comi umas 7 asinhas e guardei o balde novamente na geladeira. Aquela com certeza seria minha janta. Fui para o meu quarto e vesti meu uniforme, nem me preocupei em arrumar meu cabelo, ele iria se desarrumar de qualquer forma, e também, fazia sucesso com as mulheres e com os homens. Desliguei meu celular e o coloquei no meu bolso.

Abri a janela do meu quarto e senti o vento frio batendo em meu rosto. Pulei de lá e esperei até eu chegar a poucos centímetros do chão. Amava essa sensação de adrenalina, principalmente em um dia calmo. Abri minhas lindas asas e estiquei meus braços, mesmo tendo essas asas desde os 3 anos, isso nunca perdia a graça. Era sempre bonito observar a cidade de cima. Suspirei o ar frio e fechei os olhos. Seria uma grande trajetória até a hora do almoço.

☀︎✨Férias (Vacations)✨☀︎Onde histórias criam vida. Descubra agora