Notas do Autor:
OIIIII GNT, MDS CARA Q SDD
Véi sem zuera eu escrevi três fanfics pra uma ser meu grande retorno, mas essa aki foi a que eu achei que vocês fossem gostar mais;
A primeira era de Momojiro versão Bird Box;
A segunda era de um shipp do anime Dr.Stone, Senku x Gen;
E a terceira é essa;
Então sem mais delongas apresento a vcs a história✨❤️
————————★★★★—————————O sol estava começando a se erguer, iluminando todo o Japão. Os pássaros cantavam as mais diversas melodias. As árvores balançavam gentilmente ao ritmo do vento.
Toda a U.A estava adormecida, exceto por um garoto com cabelos esverdeados.
Izuku Midoriya, um jovem de 15 anos de idade, que estava treinando para se tornar um herói, mas eu acho que isso você já sabe.Deku, como era seu apelido, estava lendo um livro sobre individualidades, já que queria descobrir se já houve casos de pessoas que demonstraram haver 7 individualidades, como era o seu caso. Passou a noite inteira em claro à procura de repostas, mas, assim como suas dúvidas, a pilha de livros ao seu lado só ficava maior.
Quando acabou de ler o que estava em sua mão e pegou o próximo, seu celular tocou. O barulho de seu despertador era um remix do All Might falando "I'm here", sem parar, e na tela estava escrito "levantar para a aula".Ele se surpreendeu que já era hora de levantar, para ele desde que foi para seu quarto ontem a noite até o momento atual, tinham apenas se passado alguns minutos. Deku pegou seu celular e desligou o despertador. Levantou da cama, foi até o armário e pegou seu uniforme e uma toalha. Abriu a porta de seu quarto e colocou a cabeça para fora, olhando de um lado para o outro para ver se alguém tinha acordado. Nada. Só o silêncio.
Andou em direção ao elevador e apertou o botão para chamá-lo. Ele foi rapidamente até o andar onde o Deku estava. Ele entrou e então as portas do elevador fecharam. Apertou o botão do térreo e esperou. O elevador começou a descer, porém parou no 1º andar e abriu as portas, dando a Deku a visão de um bicolor cansado com uma toalha em volta do pescoço e o uniforme nos braços.
— T-Todoriki-kun!- Izuku disse um pouco alto de mais.- Bom dia!
— Olá Midoriya,- disse Shoto adentrando o elevador e ficando ao lado do menor- bom dia.
A porta se fechou e o elevador continuou seu destino ao térreo sem interrupção dessa vez.
— Está indo tomar banho também?- Izuku perguntou para o bicolor assim que as portas se abriram e ambos saíram de lá.
— Sim, achei que uma mudada na rotina seria adequada.- disse ele dando um leve sorriso da cara que o menor fazia.
Seus olhos brilhavam com uma empolgação esquisita para alguém que acordou tão cedo, e suas bochechas estavam levemente coradas. Até mesmo os cabelos do menor estavam brilhantes.
O bicolor e o esverdeado, caminhavam juntos ao vestiário, lado a lado. Até que uma pergunta do bicolor chamou a atenção de Midoriya.
— Então, o que acha que o Aizawa Sensei quer nos dizer?
— O que?- perguntou Izuku claramente confuso.
— Ele nos disse ontem, no fim da aula, que queria nos dizer algo surpresa. Não prestou atenção nessa parte, Midoriya?- Todoroki disse.
— P-Pra falar a verdade não, eu estava pensando em outras coisas.- o esverdeado coçou a nuca enquanto falava.
O bicolor soltou uma risada nasal e começou a explicar:
— Como todos da turma foram bem nos exames escritos, o Aizawa Sensei achou que seria uma boa ideia fazer uma supresa para nós. Na verdade, foi mais o Hizashi Sensei que convenceu o Aizawa, mas tá valendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀︎✨Férias (Vacations)✨☀︎
DiversosA Turma 1-A da escola de heróis U.A recebe uma surpresa especial de seus professores favoritos. Férias que irão passar todos juntos em uma ilha! Mas o Traidor ataca novamente e mal sabiam o pessoal da U.A que eles não iriam sozinhos para essa tal i...