Capítulo II

114 8 0
                                    

Notas do Autor:
Oiiiii gnt, faz tempo q eu não posto né? Bloqueio criativo prende ;-; Eu tento fazer uns capítulos bem longos pra não faltar conteúdo d+
Bom capítulo, até as notas finais ❤️✨
—————————꧁꧂—————————

P.O.V Midoriya

Quando minha mente processou as palavras de All Might eu quase explodi de emoção. Mesmo que a turma já tivesse ido para duas ilhas diferentes, nós fizemos isso a "trabalho", mas agora, nós poderíamos relaxar lá. Imagina as belezas que podem ser exploradas lá, as pessoas que vamos encontrar e até as individualidades que eu posso estudar.

Olhei a minha volta e o pessoal não estava muito diferente de mim. Kaminari e Sero se abraçavam como se tivessem passado de ano, Kirishima estava animado falando algo para o Kacchan que, mesmo fingindo não ligar, estava tão animado quanto todos lá. As meninas davam gritinhos e pulinhos, menos a Jiro e a Tsuyu que só sorriam. Até mesmo o Tokoyami e Dark Shadow estavam ansiosos. O Mineta, como clássico pervertido que é, babava enquanto esfregava as mãos de uma forma maligna. A única pessoa que parecia não estar ligando tanto era o Shoto. Ele só olhava para o chão com um leve rubor nas bochechas.

Resolvi me aproximar dele para conversar.

— O que foi Todoroki? Não gosta de ilhas?- brinquei batendo de leve no ombro do mais alto.

Ele se assustou e corou um pouco mais, logo depois retomando sua postura desinteressada.

— Não, só nunca fui a algum lugar para "me divertir", ou "curtir a vida". Entende?- disse o bicolor com um leve tom melancólico na voz.

Olhei ele tristemente, mas algo surgiu em minha mente.

— Então, eu irei fazer dessas férias as melhores de sua vida. É uma promessa.- estendi meu dedo mindinho para o bicolor.

Ele me olhava com certa supresa e logo depois estendeu o seu mindinho e se entrelaçou com o meu. Sorri para ele com as bochechas vermelhas.

— ALUNOSSSSS!!!!- escutei um berro vindo do Hizashi-sensei. Uma janela que estava do lado do loiro com cabelos engraçados, trincou e se espatifou em milhares de pedaços. Sorte que os professores estavam no meio da sala, ou seja, os cacos não chegavam nem perto de os acertarem.

Hizashi-sensei se encolheu e sorriu nervosamente enquanto olhava para o Aizawa-sensei. Que o fuzilava com o olhar. Ele suspirou e logo tomou a liderança novamente.

—  Como nós ficaremos por um tempo na ilha, hoje nós vamos ter matéria em dobro.- a sala foi invadida por uns barulhos de alunos desanimados. Mas logo eles se calaram quando viram os cabelos pretos, e as faixas brancas pra cima, os olhos vermelhos escarlate brilhando de puro ódio.

Iida levantou a mão, indicando que ele havia uma pergunta.

All Might acenou para que ele falasse, e ele o fez:

— Quanto tempo nós vamos ficar na ilha, senhor?- Iida disse e logo arrumou seus óculos.

— Bem, nós planejávamos fazer uma viagem com 1 mês de duração, mas isso irá depender do comportamento da turma.- disse a Midnight com as mãos nos quadris.

Por um momento olhei de canto para o Kacchan, e, parece que toda sala teve a mesma ideia. Só faltou ele explodir, mas o Kirishima falou algo em seu ouvido e ele se acalmou, relutante.

— Bem, vamos todos para a sala, depois vocês irão ter um treinamento básico de individualidades e, no final do dia, poderão fazer suas malas e, se quiserem, ligar para seus familiares e se despedirem.- disse o Aizawa-sensei com sua voz monótona.

☀︎✨Férias (Vacations)✨☀︎Onde histórias criam vida. Descubra agora