Boa noite povo lindo!
Acharam que não ia ter capítulo novo hoje né? SQN !
Gente, espero muito que estejam gostando do enredo, essa história tá me deixando muito feliz, apesar do enredo ser um pouco difícil pra mim que estava acostumado com o mundo ninja.
Ainda teremos muita emoção, muito amorzinho, e algumas surpresinhas hahaahhaha
Quero agradecer muuuuuito a mldpmm que além de estar corrigindo os erros, tem me ajudado bastante com o roteiro, e se não fosse por ela, esse capítulo nem teria saído. Obrigada musa!
Então bora?
[❤️❤️❤️]
Eu nem sei dizer o que passou pela minha cabeça quando resolvi pedir aquele beijo para o Kakashi.
A verdade é que aquele desejo existia em mim há algumas semanas. Eu ouvia constantemente a voz daquele homem ecoando em minha mente, dizendo que eu teria um lar ao seu lado. Mas o que isso significava afinal? Quem era ele?
Na primeira vez em que vi aquelas cenas, eu tinha tomado uma anestesia para fazer uma biópsia de uma cicatriz que tenho no pulso. Aquela marca na minha pele nunca tinha me incomodado, e se não fosse pela Ino, eu nem teria ido ao hospital, pois, segundo ela, aquele sinal podia ser alguma coisa grave, acho que foi câncer a palavra que ela usou para me convencer a investigar.
Eu nem tomei um sedativo completo, foi só uma máscara com um gás que a médica me fez usar para poder relaxar, porque eu tinha ficado sabendo que a agulha que eles usavam para espetar a pele e coletar o material necessário para analisar era enorme, então além do anestésico local, eu exigi que me apagassem nem que fosse de leve.
Assim que as coisas ao meu lado sumiram, eu vi uma imensa sala iluminada e um homem de cabelos grisalhos me fitando com uma intensidade tão grande que eu acordei ainda com aqueles olhos gravados com perfeição em minha memória. Ele tinha uma cicatriz recente no lado esquerdo do rosto, pegando da bochecha até sua sobrancelha, e eu senti uma necessidade muito grande de abraçá-lo e de me oferecer para ajudá-lo; eu sabia que eu devia algo a ele, algo que eu nem sabia o que era.
Acordei daquele exame com meu ombro esquerdo doendo e meu pulso direito furado, mas o bendito sinal ainda lá, intacto e vermelho na minha pele.
Desde aquele dia, eu vinha tendo visões, sonhos... nem sei dizer ao certo o que eram. Até pensei em buscar ajuda com algum terapeuta, porque nem de longe aquilo era normal. Um sonho não podia ser tão intenso daquela maneira, eu conseguia me lembrar com perfeição de cada voz, cada fala dita, e tudo que eu havia sentido ali.
Quando eu vi o Kakashi parado do lado do Yamato, conversando com a Ino, achei que meu coração ia parar de funcionar. Eu tinha certeza que era ele quem tinha me salvado daquele homem lá no meu sonho, e olha que ali, naquela noite, ainda tinha alguém quase parecido. Eu nem sei dizer o porquê do Kakashi ter atraído minha atenção.
Precisei de muita coragem para ir lá falar com ele quando a Ino me disse que eles queriam cerveja. Eu nem de longe havia me preparado para aquele momento. Senti minhas mãos tremendo e minhas pernas quase me traíram. Enchi os pulmões, criando coragem, e fui.
Ver o Kakashi de perto fez-me literalmente tremer. Tive que reunir toda a força que tinha para conseguir abrir as garrafas e entregar para eles, até um sorriso eu arrisquei, e tenho certeza que ele me achou estúpida por manter os dentes expostos daquele jeito. Meu alívio foi quando eu tive que voltar ao trabalho, porque o balcão estava tão abarrotado de gente que eu consegui perder ele de vista por alguns instantes. Contudo, confesso que fiquei triste quando fui levar outra rodada para os dois e aquele homem lindo de cabelo branco não estava mais lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Chrysós
FanfictionOuro, do grego crhysós O ouro havia feito com que eles se encontrassem, para logo depois separá-los, mas o destino, através do ouro, tratou de enfim juntá-los para todo o sempre!