Em busca de respostas - II

68 12 89
                                    

Oi gente, voltei.

As referências desse capítulo são totalmente dedicadas a maravilhosa mldpm, vulgo  maluhza .
 Tá passada?

E como hoje é um dia muito especial (aniversário da deusa XxAfrodite  ), fica aqui as minhas felicitações à ela.

Mana, já te disse antes, mas falo de novo: Feliz aniversário, que Deus te cubra de bençãos. Muita paz, muita luz, que você cresça cada dia mais como essa autora foda que você é! Tenho muito orgulho em ser sua amiga! FELIZ ANIVERSÁRIO!Ps: vão lá no perfil e no insta dela dar muito amor pra ela gente, ela merece demais! https://www.instagram.com/xxafroditee/

Agora bora pro capítulo?

[❤️❤️❤️]

Ter a Ino comigo na casa do Kakashi esse final de semana foi de longe uma das maiores diversões.

Fiquei muito surpresa por ela ter se dado tão bem com ele, já que ambos possuem um humor peculiar — eu diria ácido —, e confesso que achei que eles se estranhariam no começo por ter esse traço de personalidade tão parecido. E mais uma vez eu estava errada, pois os dois além de conseguirem manter uma conversa muito amigável, usaram de algumas piadas para me provocar.

— Acorda, sua vaca! — A loira pulou em cima de mim, assustando-me. — Já é quase meio dia e você ainda 'tá embaixo destas cobertas.

Juro que se ela não fosse minha melhor amiga, eu tinha empurrado ela da cama só para ouvir o som da cabeça dela batendo no chão, para pagar o susto que ela me deu.

— O que foi, Ino? — perguntei sonolenta sem nem conseguir abrir os olhos direito.

— Já 'tá tarde, Sakura, e eu 'tô com fome! — Ela puxou meu edredom e senti o vento frio me atingir em cheio.

— Eu lá sou comida, sua imbecil? — Puxei de volta o pano pra me cobrir.

— Nem se eu quisesse, já vi que você foi o prato principal a noite toda! — Ela jogou um travesseiro, acertando meu rosto. — Podia pelo menos vestir uma roupa depois de trepar, né!?

— Pra quê? — desdenhei, sentando na cama. — É bem melhor assim, o acesso é mais prático na hora em que acorda.

A loira revirou os olhos e sentou de frente para mim, com as pernas cruzadas.

— Como que alguém tem ânimo pra transar de manhã, me diz? — Ela me encarou.

— Tendo, ué! — respondi tirando o amarrador do meu pulso e prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.

— Você é doida! — ela retrucou.

— Eu nada, não tenho culpa se sua libido é baixa! — provoquei de cara fechada.

— Ih, pode dar mais um pouquinho porque esse seu mau humor aí ainda não passou!

— Eu não 'tô de mau humor! Mas vou ficar se você continuar me enchendo o saco.

A loira arregalou os olhos e me encarou, como se me analisasse em um 'sei' mudo.

— Eu 'tô de cabeça cheia, 'tá ok? — respondi antes que ela me bombardeasse de perguntas.

Ino me conhecia muito bem, e por ter o Yamato como namorado, ela sabia que ele e o Kakashi andavam preocupados com o trabalho, e que provavelmente poderia ser aquele assunto que estivesse me incomodando.

— Esse lance desse psicopata à solta em Konoha... — comecei a explicar. — 'Tá deixando o Kakashi louco!

— Eu sei bem, Yamato também anda preocupado — ela pontuou.

Kakasaku - ChrysósOnde histórias criam vida. Descubra agora