Oi gente, tudo bom interrogação
Não gente, não é uma miragem é um capítulo novo (ta passadah?)
Primeiro de tudo: te amo mano, só isso!
Segundo: que nem a Maluh disse, daqui pra frente é só pra trás!
Beijinhos fanficônicos <3
[❤️❤️❤️]
Nem de longe eu havia planejado fazer sexo com a Sakura dentro do carro, coisa de adolescente isso. Só que eu não sou de ferro, ela me provocou tanto que acabei não resistindo esperar chegar em casa.
Aquela boca quente me chupando... caralho, eu quase gozei só por sentir a língua dela deslizando pelo meu pau. E ver ela ali, no meu colo, se esfregando em mim louca para gozar? Se existe visão melhor do que a Sakura corada e gemendo, eu desconheço totalmente.
Eu desejei esse momento desde que havia conhecido ela. Esta nossa ligação, o sonho que temos em comum e o fato dela não poder me tocar com a mão direita só aumentou a vontade que eu estava. Mas agora existia algo que queríamos uma resposta: o que era tudo aquilo?
Depois do que havia acontecido na porta da boate, eu não me senti seguro em deixá-la sozinha. Sei que estava parecendo um louco possessivo, só que eu não ia arriscar a vida dela, de novo não!
A tentativa de assalto, e saber que existia um assassino à solta por Konoha, me fez pensar que o melhor lugar para ela seria ao meu lado. O fato de pedir à ela que ficasse uns dias em minha casa e me deixar buscá-la no trabalho não significava que eu estava forçando algum tipo de relacionamento com ela, embora eu realmente tenha pensado nisso; só que a velocidade com que as coisas vinham acontecendo entre a gente foi tão rápido que assustava qualquer um.
A única coisa que eu fiz questão naquilo tudo, foi de colocar um dispositivo de rastreamento de segurança em seu carro, e claro que já tinha quem fizesse o serviço. Asuma instalou o mesmo equipamento de segurança, e assim nós dois poderíamos ficar mais tranquilos contra novas tentativas de roubo.
Agora vinha a parte mais importante, começaríamos a investigar o que era toda aquela ligação entre a gente.
- Eu achei tanta coisa que não sei nem opinar. - A rosada tentava me explicar enquanto eu parava o carro na porta do restaurante.
- Coisas absurdas?
- Muito absurdas!
Sakura havia passado o dia em seus afazeres enquanto eu ficava naquela rotina louca da delegacia. A boate funcionava apenas quatro dias por semana - quinta a domingo -, então o resto dos dias, além dela usar para abastecer o estoque e fazer o controle financeiro do lugar, ela claro aproveitava para descansar; e desde a segunda que ela rodava toda a internet em busca de alguma pista.
- Quão absurdas são? - perguntei interessado, afinal aquele assunto também dizia respeito a mim.
- Eu li inúmeros artigos sobre cientologia, samsara, metempsicose, akai Ito, reencarnação... - Ela gesticulava enquanto saía graciosa do carro. - Muita coisa complicada, mas no geral todos falam sobre vidas passadas e vidas futuras. Uma loucura!
- Pera aí, você tá dizendo que esse sonho tem relação com alguma vida que tivemos, depois morremos e agora estamos aqui de novo? - questionei. No fundo eu não acreditava naquilo, e foi impossível perguntar sem deixar uma risada escapar, mas qualquer explicação àquela altura do campeonato era bem vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Chrysós
FanfictionOuro, do grego crhysós O ouro havia feito com que eles se encontrassem, para logo depois separá-los, mas o destino, através do ouro, tratou de enfim juntá-los para todo o sempre!