Oi gente turo pom?
A gente demora mas não falha! risos...
Esse capítulo e o próximo, são dedicados à melhor beta desse mundo, e eu nem to puxando saco dela, ok? Um beijo maluhza obrigada por tudo Saudades de Lemonade inclusive. (vai postar quando o capítulo novo?)
[❤️❤️❤️]
Arrumar as coisas para curtir a folga recomendada foi até fácil. O bicho pegou quando eu contei para a Sakura onde a gente ia.
— Se não quiser ir, nós não vamos! — Pontuei enquanto terminava de fechar minha mala.
Ela disse que não gostava muito de praia, a cara feia que fez só reforçou o quanto tinha ficado feliz em ir para Suna; algo relacionado a um ex-namorado que sempre carregava ela pra cidade dele, um lugar quente, muito quente, deixando a Sakura com aversão à areia e qualquer coisa ligada à ela.
— Não é que eu não queira, eu só não esperava praia!
Eu não queria chateá-la, minha intenção era somente agradar, afinal toda mulher gosta de praia. Não é?!
— Vamos fazer outra coisa então? — Sentei na beirada da cama enquanto esperava ela analisar, eu não a queria insatisfeita.
Sakura tinha um jeito meigo, suas feições eram quase sempre serenas, mas, quando era sua vez em dizer o que lhe desagradava, meu amigo, a saraivada de palavras descia com força.
Em um dia desses, ela não queria nem que a empregada viesse arrumar a casa, porque segundo ela, agora ela era perfeitamente capaz de deixar o lugar impecável. O que me surpreendeu era que ela fizesse questão daquilo, nem de longe a Sakura era uma daquelas mulheres típicas donas-de-casa, a personalidade dela combinava mais com quem manda fazer enquanto vai atrás apenas conferindo se o serviço tinha sido bem feito.
A coitada da Yumi ficou decepcionada quando eu a dispensei na semana passada, afinal ela dependia daquilo, sua renda vinha das diárias que ela fazia em algumas casas aqui no condomínio, e mesmo eu tendo garantido à ela que continuaria pagando, ela entristeceu por não poder mais "cuidar do menino prodígio dela".
Eu amei ver aquela bunda empinada escapando no short curto, desfilando de um lado para o outro da casa enquanto o aspirador de pó barulhento me permitia falar obscenidades para ela, sem deixar que ela escutasse, claro; para só a noite eu repetir no ouvido dela bem baixinho, enquanto enterrava fundo, vendo ela me provocar dizendo que no dia seguinte ela ia tirar o pó usando apenas um amarrador de cabelo.
Aquela mulher, na melhor das hipóteses, ia acabar me matando, e eu ia morrer todo feliz.
Mas, aquilo tudo mudou quando a rosada viu que a casa era grande para ela negar ajuda. E vamos combinar, no fundo eu acho que era só seu ego feminino querendo dizer que ela era capaz, como se o fato dela arrumar a casa à fizesse mais parte daquilo que estávamos vivendo.
Tudo ali já era dela, a casa, o carro, a senha do alarme que ela mudou, o planejamento das refeições e, claro, eu! Se tinha uma coisa ali que era dela, essa coisa era eu! Então, para que passar perrengue? Em uma semana a Yumi estava de volta, para a alegria de todos. Ela cuidava da casa, e a Sakura cuidava de mim!
Todo mundo feliz!
— Não, 'tá tudo bem! Só tenho que passar em casa e pegar meu biquíni — respondeu e continuou guardando as roupas dela em uma outra mochila.
Engraçado ela falar 'em casa', achava que esta aqui que era a casa dela.
— Compra lá mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Chrysós
FanfictionOuro, do grego crhysós O ouro havia feito com que eles se encontrassem, para logo depois separá-los, mas o destino, através do ouro, tratou de enfim juntá-los para todo o sempre!