Déjà vu

95 22 167
                                    

Oi gente, tudo bom?

Estou tentando seguir um cronograma de postagens para essa história. Pretendo atualiza-la toda sexta, mas alguns acontecimentos, me fizeram adiantar ela para hoje (quinta).

Espero que vocês gostem, não sei dizer ao certo quantos capítulos essa fic vai ter, mas quero deixar tudo bem bonitinho por que to bem empolgada com o enredo dela!

E eu não poderia deixar de agradecer a musa do kakasaku @mldpm pela correção e o constante feedback, obrigada minha linda, eu não canso de te boiolar <3

É isso! Aproveitem!



[❤️❤️❤️]



Ver aquela mulher ali na minha frente quase fez meu coração parar. Sentia minha garganta queimar como se tivesse algo preso, me fazendo até perder o ar.

— Ino, traz o balde de gelo! — Ela dizia para a loira que vinha lá da outra ponta do balcão apressada, sacudindo a coqueteleira.

— Kakashi? — Escutei alguém falando meu nome, mas eu pouco me importava, meus sentidos estavam todos voltados para a moça de cabelo rosa.

Uma taça escorregou de cima do balcão e ela, em um movimento rápido, pegou-a antes que o cristal se espatifasse no chão.

— Kakashi, ela quem? — A voz falando comigo novamente.

Um homem sentado do outro lado do balcão levantou um dedo e chamou-a, pedindo por uma bebida. Ele, para a minha surpresa, tinha os cabelos quase no mesmo tom que os meus, mas eram — supus — cobertos por gel, deixando o visual bem menos legal, pelo menos para mim.

Ela, completamente atenta aos clientes, sorriu e já disparou 'pro rumo dele, levando uma cerveja que foi aberta no meio do caminho antes de ser entregue 'pra ele.

— Kakashi, que planeta você 'tá? — Yamato me cutucou e eu tive que prestar atenção nele.

— Hã? — Virei meu rosto mas sem tirar meus olhos da rosada.

— Ela quem, Kakashi? — Ele perguntou impaciente.

— A moça de cabelo rosa! — Respondi, apontando com o olhar.

— Do que você 'tá falando afinal?

Eu já tinha contado para o meu amigo sobre as várias vezes que eu tive aquele maldito sonho. Dei ênfase em cada detalhe que eu me lembrava, então não era possível que o Yamato estava me perguntando do que eu estava falando.

— Deixa 'pra lá! — Respondi, derrotado.

Eu não queria perder tempo tendo que explicar para ele novamente, meu interesse no momento era só ficar admirando ela.

Ligeiramente a rosada andava de um lado para o outro, verificando cada pedido antes de entregar a bebida escolhida e depois bipar a pulseira de cada cliente ali.

— Por que a gente não 'tá com comanda? — Questionei meu amigo quando percebi que cada um ali tinha sua pulseira, menos a gente.

— Somos convidados, Kakashi! — Ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Isso quer dizer o quê?

— Que a gente não precisa de controle de consumo!

— Isso tudo por que você namora a barmaid?

— Só relaxa, você anda muito estressado.

— Vão querer mais alguma coisa, rapazes? — A loira parou à nossa frente sem nem me olhar. Não que eu ligasse, sabe?! Mas de repente eu fiquei interessado em ser mais amigo da Ino, já que eu vi aquela rosada trabalhando do lado dela.

Kakasaku - ChrysósOnde histórias criam vida. Descubra agora