Capítulo 13| O lado de Haru

16 5 4
                                    

HARU POV

-Cheguei!- Estava tirando os sapatos no hall, quando minha irmã mais nova aparece com um "super traje de cozinheira".

-Que bom que chegou! Preparei a janta.- Ela parecia mais animada do que o habitual, estranho...

-Por que está tão feliz e brilhante hoje?- Questionei olhando para Shimizu, que eu pude jurar ter visto dando pulinhos enquanto caminhava pela cozinha da nossa casa.

-Ganhei um anel de compromisso.

-MEU DEUS!!!! FINALMENTE O TANAKA TOMOU VERGONHA NA CARA? AÍ TÔ TÃO FELIZ POR VOCÊS!

-Eu também! Mal posso acreditar que vou conhecer a irmã dele nesse sábado.
E nós estávamos falando acho que ela faz o seu tipo em? O que me diz?

-SHIMIZU! Eu nem conheço a menina!

-"Eu nem conheço o menino", você parece a Miwa falando.- Disse ela tentando imitar a minha voz, falhando miseravelmente.

-Como foi no salão?

-O pior dia de todos.

Desabafei com ela e contei todo o ocorrido, ela prestava atenção em mim sem questionar nem me interromper em nenhum momento.

-Acho que você deveria conversar com a Miwa amanhã de manhã. E não pense em demitir a coitada.

-Não se preocupe essa ideia não passou pela minha cabeça.

AUTORA POV

Fiz o que se passou na cabeça de cada um depois do ocorrido, e gostei bastante do resultado é espero que tenham gostado também. Não se esqueçam de votar! Se cuidem!

 •AkiteMiwa•Onde histórias criam vida. Descubra agora