Capítulo 3 | Uma ligação importante

38 7 9
                                    

Haru POV

Tinham se passado 3 semanas e a lerda da minha amiga ainda não tinha ligado pro menino! Eu vou surtaaaaaaaar!!!! Ok, Ok respira..... Não que eu queria me intrometer na vida amorosa dela, mas ela só saiu com umas 3 pessoas na vida. O primeiro foi o Seiji, acabou não dando certo por nenhum dos dois terem dado continuidade no relacionamento, a segunda foi a Kimi, elas nem chegaram a conversar direito e ela já era comprometida, e por último o Jack um estrangeiro bonitão que quebrou o coração da coitada. Mas ela já tem 27 anos já está na hora de ela arranjar alguém, ele parece gente uma boa pessoa, e a Miwa merece o melhor. Não vou ficar aqui parada! Bobiou perdeu, deixou o bilhete na mesa, é a minha chance......

Akiteru POV

Eu estava lendo um livro sobre relacionamentos, motivo? Não tem motivo. Estava no tédio e desde que a mamãe se separou do papai ela vem tentando achar alguém que à faça feliz de verdade, então ela compra essas revistas de como entrar em um relacionamento pegando dicas nesse livro. Até agora não achei nada de útil, assim não que eu tenha experiência no assunto, mas a maioria das coisas nessa revista são propagandas, de utensílios domésticos, plantas, aplicativos, decoração e salões de beleza. Quando eu recebi uma ligação:

-Alô é o senhor Akiteru?
-Sim, o que desejam?
-Gostaria de marcar um horário no salão Haru Kiyoko?

Bom eu estava entediado sem nada pra fazer e precisava cortar o cabelo e raspar a barba... Por que não?

-Claro, que horário eu posso passar aí?
-Que tal as 17:00?
-Exalente!- Ainda eram 14:37, tinha bastante tempo.

Miwa POV

Eu entrei em desespero quando ouvi a palavra "Akiteru" não consegui ouvir mais nada depois disso. Entrei em desespero minhas mãos começaram a suar e senti borboletas na minha barriga.

-Consegui um— ou melhor O cliente pra vc!- Disse Haru como se não fosse nada de mais.

No momento que escutei isso eu caí dura no chão e só vi tudo ficar escuro.

Gente eu tinha esquecido desse capítulo nos rascunhos!!! Eu jurava que já tinha postado T-T.
Mas é isso espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar!

 •AkiteMiwa•Onde histórias criam vida. Descubra agora