Capítulo 7| Medo de morrer..........de vergonha?

25 6 5
                                    

Miwa POV

Por conta desse erro estúpido que eu cometi, minhas mãos começaram a suar e a tremer. Droga eu não posso atende-lo assim, olhei pra Haru com um olhar de desespero ela entendeu o recado e meu levou para os fundos junto com ela:

-Não vai me dizer que você está com medinho???

-Eu não sei...

-Ok, na pior das hipóteses você vai cortar o cabelo dele todo errado, ele vai te odiar, vai pedir reembolso, vamos ser processadas, o salão vai fechar, vamos ficar sem emprego, morar embaixo de uma ponte, sem comida e sem água potável, e morrer sem termos vivido o nosso romance :D.

-AAAAAAAAAAAHHHH EU VOU MORRER?!?!!

-Ou você deixa de ser medrosa e faz o cabelo dele certo.

Eu me levantei sem nenhuma confiança em mim mesma, ainda com as mãos trêmulas e suadas, agora que a Haru comentou, eu posso destruir a vida dela! O salão é uma das únicas coisas que ela tem! Não, Não, Não, Não, Não!

Akiteru POV

Estava sentado esperando a Miwa, enquanto Isso lia um livro qualquer que peguei na biblioteca. Ele não era muito bonito por fora, mas tinha sua beleza interior, era incrível.

-Parlez-vous français aussi? (Você também fala francês?)

Quando eu olhei para traz vi a Miwa atrás de mim com um olhar curioso. Aí que olhar bonito...

-Je parle. Mais alours, pouvons-nous commencer? (Eu falo. Mas então, podemos começar?)

-Dégager! (Claro!)

N/a: Gente socorro, desculpa com o meu francês furreca faz tempo que eu não falo •/////•, não postei ontem porque eu estava fazendo a base da história inteira. E podemos dizer que vamos ter mais de uns 20 capítulos então ainda temos chão pra andar. É isso pessoal, não se esquecem de votar!

 •AkiteMiwa•Onde histórias criam vida. Descubra agora