Capítulo 11| A reação de Kei

20 5 6
                                    

Como podemos ver na mídia o cabelo do Akiteru ficou incrível, Graças a Deus

TSUKKISHIMA POV

Estava em call com Yamaguchi estudando a matéria de Biologia que a professora passou na aula de hoje. Estávamos com uma dúvida, quando ouvi o barulho da porta e supus que Akiteru estivesse em casa.

-Yams vou ir perguntar pro Akiteru essa questão.
-Ok!

Fui caminhando pelos corredores quando eu vi a melhor coisa que eu já vi na minha vida:
-Akiteru vc........... PARECE UM COGUMELO PODRE AIAIAKAKAKAKAKAAKKAAKAL

-Filho você....... Akiteru o seu cabelo ele..........e-está um pouco estranho.-Minha mãe parecia mais surpresa do que eu- Kei! Saia do chão agora!

-NÃO DÁ MÃE, EU... EU PRECISO DE AR AKAKAKAKKAAKKAALALAKAKAKAKAK

-TSUKKI!!!!- Ouvi um chamado do quarto.

-MEU DEUS EU ESQUECI O YAMAGUCHI NO QUARTO!!!

-Oh, Yamaguchi está aqui?- Perguntou meu irmão, pouco se importando se Yamaguchi visse ou não. Yams já é quase da família.

-Não, estamos conversando por telefone. Agora, YAMAGUCHI OLHA ISSO!

Virei o celular e Yamaguchi desabou no riso comigo, não conseguia não rir da cara dele estava ridículo. Se fosse eu com certeza teria processado a cabeleireira, parece um cogulo podre, não o cogulo estaria mais bonito.

KAGEYAMA POV

Estava entediado no meu quarto sem saber o que fazer, talvez devesse sair pra comer alguma coisa, quem sabe um Onigiri, ou um bolo. Não sei cozinhar então se tentasse provavelmente explodiria a cozinha. Moro sozinho com a minha irmã, nem sei direito o que aconteceu com os meus pais e a Miwa não gosta muito de falar desse assunto. Ela quem paga as contas e fazia quase de tudo pra conseguir dinheiro pra gente, aprendemos a investir na bolsa de valores, e Miwa continua trabalhando. Agora vivo uma vida incrível e estável com a melhor irmã do mundo. Ela é quem cozinha, estou tentando aprender mais é bem difícil. Saí do meu quarto coloquei meus sapatos quando abri a porta vi Minha irmã chorando horrores entrando em casa.

Não se esqueçam de votar!

 •AkiteMiwa•Onde histórias criam vida. Descubra agora