Capítulo 14| A declaração de Tanaka

18 3 4
                                    

MIWA POV

Depois de um tempo assistindo consegui me recompor pra contar o que aconteceu pro Kageyama, desde o dia em que a Sra. Tsukishima foi para o salão até hoje no dia que eu cortei o cabelo do Akiteru. Claro sem citar nomes.

-Eu acho que você deveria falar com a Haru amanhã de manhã, pode ir mais cedo para se resolverem. Já combinei com a Kiyoko de irmos para a escola juntos.

-Obrigada. Ksksk só espero que o Tanaka não fique com ciúmes, em?

-De jeito nenhum! E hoje a tarde depois que o time foi embora eu e o Hinata ficamos mais um tempo treinando e vimos ele entregando o anel. Mas é claro que aquele Boke teve que estragar tudo.

NAQUELE MESMO DIA PELA MANHÃ

TANAKA POV

Estou nervoso, nunca pensei que eu e a Kiyoko daríamos certo. Já estamos 3 semanas juntos e me arrependo um pouco de não ter feito o pedido com o anel, ela acha isso uma coisa muito importante, e gostaria que tivéssemos um também. Comprei um anel incrível, mesmo que fosse um pouco mais simples, demonstrava o todo o meu amor por ela. Posso dizer que investi um bom dinheiro para comprá-lo então espero que ela fique feliz.

As aulas começaram e passaram de uma forma bem lenta, parece que quando ficamos ansiosos para alguma coisa o tempo passa mais devagar só para ficarmos mais ansiosos ainda. No intervalo conversei com o Nishinoya e comemos uns Pães de Yakisoba, contei para ele os meus planos e mostrei o anel. Ele ficou super animado e feliz por nós.

-Você deveria falar uma declaração de amor!

-Tem certeza? Não é muito meloso?

-Claro que não. Todo mundo glosar de declarações de amor.

-Como devo fazer?

-Já sei! Escreve uma num papel e decora para dizer à ela.

-É uma excelente ideia! Obrigado Bro

Uau, me sinto a pessoa mais sortudo do mundo, como se eu fosse um protagonista de um programa de romance. Voltamos do intervalo, e Biologia até que não é tão ruim, a matéria chega a ser um pouco interessante.

Fui comer o almoço e passei um tempo com a Shimizu, tentando não demonstrar meu nervosismo, em vão. Fomos para as últimas aulas do dia e saí do bloco de estudos e caminhei até a quadra. Treinei como uma pessoa normal. Porém Sugawara notou que estava nervoso,

-Tanaka você está bem?

-Sugawara-senpai, sim por que?- Menti tentando não deixá-lo preocupado.

-Tanaka eu te conheço desde antes de você raspar o cabelo. Que por sinal era ridículo. Pode contar comigo.

-Você sabe que eu estou namorando a Kiyoko, certo?

-Sim!

-Eu vou entregar pra ela um anel de compromissos.

-Mentira?! Fico feliz por vocês dois.

-Obrigado, me deseje sorte!

O treino acabou e todo mundo foi embora isso! Momento perfeito.

-Babe, tem um tempinho?- Questionei, percebendo que comecei a suar frio.

-Sempre tenho Lover, precisa de alguma coisa?

-Você sabe que eu te amo como nunca amei mais ninguém, você ilumina os meus dias, você é a solução de todos os meus problemas, com um abraço você me transforma na pessoa mais feliz do mundo. Eu sei que isso é uma coisa importante pra você tanto quanto é pra mim. Então, Kiyoko Shimizu aceita esses anéis de compromisso para ser a Julieta do meu Romeu?

-SIM! TANAKA É CLARO QUE EU ACEITO!

Ela pulou em cima de mim me dando um abraço aconchegante com um sorriso lindo no rosto. Será possível que a cada segundo eu a ame mais?

Olhei nos olhos dela, e depois dirigi meu olhar aos seus lábios, mesmo depois de estarmos namorando nunca havia a beijado. Não por não ter vontade, mas por não querer força-la a levar as coisas rápido demais. A encarei como se estivesse pedindo permissão e ela cedeu, estávamos quase nos beijando quando... *barulhos*

-BOKE ATRAPALHOU O MOMENTO DELES!

-A CULPA FOI SUA BAKAYAMA!

-Hinata...... Kageyama...... EU AINDA MATO VOCÊS!!

-Kskkk Vejo você amanhã.- Ela diz me dando um beijo na bochecha e caminhando pra longe dali.

-Desculpa Tanaka-senpai.- Hinata e Kageyama falaram em coro.

-Tudo bem pessoal. E Kageyama, depois me fala algumas coisas da Kiyoko pra mim? Sabe queria convida-la para um encontro.

-Ok! Depois te mando mensagem.

AUTORA POV

Como estão? Espero que bem! Escrevi um capítulo mais longo hoje. Pra quem não entendeu Kiyoko e Kageyama já eram amigos antes por conta das irmãs mais velhas trabalharem juntas. Não se esqueçam de votar! Tchau!

 •AkiteMiwa•Onde histórias criam vida. Descubra agora