Capítulo 19 | Agora você tem namorada?

13 2 1
                                    

AKITERU POV

Estava exausto chegando em casa depois do trabalho, hoje eu fiquei 4 horas a mais do que eu deveria, porque fiquei fazendo hora extra. Cheguei 23:30 em casa, e deixei os meus sapatos na lavanderia para poder lavá-los depois, e encontrei Kei ainda acordado.

-Hey Kei, Boa noite!

-Boa noite.- Respondeu ele com aquela típica voz de deboche.

-Fez o que hoje?- Perguntei curioso, afinal isso esse deboche pode ter vindo de algo da escola.

-Tente adivinhar o que eu fiz hoje.- Os olhos dele abandonaram o computador e ele começou a me encarar.

-Jogou vôlei?

-Não.

-Mas...

-Sim, era pra eu ter feito isso, porém eu não fiz.

-Você escutou música?

-Também, mas fiz ago ainda mais interessante no seu ponto de vista.

Aguardei a continuação da frase, mas ela não veio.

-Arrumei uma namorada pra você.

-Espera, O QUÊ?????

-O número dela você já tem, ela aguarda o retorno.

-CALMA QUEM??? QUANDO? ONDE?? ELA ME CONHECE?

-Você é mais lerdo do que eu pensava.

-Fala logo TSUKKI!

-Eu fui fazer o cabelo no salão que você recomendou, e tarannn~, virei um cupido gratuito.- Disse ele satisfeito do trabalho que ele havia feito, enquanto eu estava desesperado tentando ligar os pontos. Talvez seja tudo um sono e eu vá acordar logo em seguida...

-AAAAAAAAAHHHH!!!!

-PRA QUE ESSA BERRAÇÃO TODA?? EIN?!- Não consegui ver muito bem quem era, ainda estava acordando e meus olhos estavam embaçados. Foi tudo um sono? Graças a Deus.

-Desculpa mãe, o Akiteru desmaiou porque eu contei a ele que eu arranjei uma namorada pra ele, e acordou gritando.- Disse Tsukki na maior tranquilidade.

-Pera não foi tudo um sono?- Disse mais confuso ainda.

-Claro que não.

- Que perfeito! Meu filhinho namorando!- Dizia minha mãe dando pulinhos de alegria

-C-Calma mãe! Nós ainda nem saímos juntos ainda.- Tentava acalma-la de alguma maneira para que ela não surtasse.

-Não tem problema, mas ainda quero conhecê-la! Quero ver quando vai ser a vez do Kei chegando aqui com uma mulher também, ein?- Disse num tom provocativo, e saiu comemorando.

Percebi o olhar triste nos olhos de Kei e tentei achar as melhores palavras para conforta-lo, mas nada me veio em mente , então só abracei ele por trás e disse:

-Vai ficar tudo bem Kei, não se preocupe, eu estou com você.

Senti algumas lágrimas dele caindo sobre as minhas mãos e ele encostar a cabeça no meu peito, "aceitando" meu abraço.

-Só não vai esquecer de mandar mensagem para a sua namorada kakakakakakak.- Disse Kei voltando ao seu estado normal.

AUTORA POV

Oi! Como vocês estão? Espero que bem, não se esqueçam de votar e comentar o que acharam!
Bye~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 •AkiteMiwa•Onde histórias criam vida. Descubra agora