Capítulo 8 - Presente

191 7 0
                                    

NOTAS: Boa noite guys, estou aqui com a cara e sem a coragem, só a cara de pau mesmo de ter ficado quase um mês sem postar.

Cá estou eu. Como nesse capítulo teria o último hot da história eu sabia que tinha que entregar tudo perfeito pra vocês ou eu ia me matar.
Escrevi e reescrevi até sair algo que me agradasse e não foi fácil, espero que vocês gostem.
Penúltimo capítulo da história (ou antepenúltimo dependendo do quanto eu escrever no último cap KKKKK)
Perdão pelos erros, enrolei tanto nesse cap que fiquei com preguiça de corrigir, hihi.
Boa leitura <3
Beijinhos.

Capítulo 8 - Presente.

Justin – Ninho dos íncubos, na manhã seguinte.

-Tia Kalie! - Logan começa a se sacodir no meu colo assim que passamos pela porta do meu quarto.

Kalima está sentada na cama e abre um sorriso que ilumina todo o quarto quando vê Logan.

O coloco no chão e o garoto não perde tempo, correndo até a cama como se sua energia finalmente tivesse voltado.

Ele está pronto para pular em cima dela, mas para abruptamente na beirada da cama, olhando todo o seu corpo com cuidado.

Ele já não tem mais a tipoia no braço e suspeito que isso seja coisa da sua mãe ou dos curandeiros.

Esther e Zayn entram no quarto atrás de nós, a filha dessa vez está nos braços de Zayn que consegue segurá-la facilmente só com um dos braços, Esther está de braços dados com ele.

-Eu estou bem Logan, bom, eu acho que to melhorando. Mas eu ficaria mil vezes melhor se você me desse um abraço. - Kalima faz um bico com a boca arrancando um sorriso enorme de Logan, que precisa de alguns segundos para conseguir subir na cama alta, ele fica de joelhos no colchão e abraça Kalima com cuidado, a mesma o rodeia com os braços trêmulos e o aperta de volta.

-Eu estou tão feliz que você esteja bem. - Consigo sentir o alívio em sua voz.

-Meu abraço te deixou melhor? - Logan pergunta esperançoso, Kalima imita uma expressão pensativa antes de sorrir.

-Eu estou duas mil vezes melhor, gatinho. - Kalima o enche de beijos.

Zayn coloca a sua filha nos meus braços, eu franzo o cenho, sempre acabam colocando-a nos meus braços. Ele e Esther se aproximam da cama e um de cada lado abraçam Kalima que fecha os olhos e aprecia o gesto.

-Nós nunca poderemos expressar o quão somos gratos por ter nos trazido Logan de volta e também ter voltado para nós. Não suportaríamos perder você amiga, você nos deu um susto e tanto. - Esther aperta os lábios e os olhos ficam brilhosos com as lágrimas.

-Eu não aguento mais chorar. - Kalima responde com os olhos tão marejados quanto Esther.

-Você é da nossa família, chatinha. - Zayn deposita um beijo em sua cabeça.

A pequena garotinha no meu colo se remexe e faz uma careta antes de ameaçar abrir o berreiro.

-Eu acho que ela está acordando. - Digo desesperado para evitar que ela chore, Esther ri negando com a cabeça.

-São só lágrimas Justin, não uma bomba. - Esther me chama para perto da cama para que eu a coloque nos braços de Kalima, que a pega com cuidado.

-Lilith do inferno, ela é perfeita. - Kalima está boquiaberta enquanto olha para a filha mais nova dos reis, é a primeira vez que vejo a bebê acordada e sou obrigado a concordar, seus olhos eram azuis como os da mãe e os cabelos escuros.

Desejo InfameOnde histórias criam vida. Descubra agora