NOTAS: OLÁ, mais uma sexta e estamos aqui.
To achando meus hots com sempre a mesma pegada e nada de diferente, e eu não consigo simplesmente sentar e escrever um hot, eu preciso de preparação lendo outros hots e nenhuma autora postava um bem gostoso pra eu ler, ódio!!! (Se vocês tiverem uns hot bom, de qualidade, principalmente com o Justin, me manda pelo amor de Deus)
Mas eu trouxe um hot logo no começo, bem gostoso e dez mil palavras pra vocês, é uma ótima troca não é? Na minha cabeça fez sentido.Boa fuck leitura.
Beijinhos da Grey.
Justin - Casa da Esther no mundo mundano.
Ela está me provocando.
Fez isso durante a noite toda e ao menos sabe que está fazendo, seu corpo está respondendo por ela inconscientemente.
Depois do pequeno show que demos na pista de dança improvisada, dançamos mais algumas danças então resolvemos nos sentar no sofá e beber, mas Kalima está me chamando para sexo a toda hora e ao menos sabe disso, uma súcubo inexperiente em bloquear chamados, oh céus, o aniversário é de Jesus, mas Kalima que quer o presente, e o presente sou eu pela forma que ela me olha.
Em qualquer outra circunstância eu amaria isso, mas ela está me deixando de pau duro quando estou do lado da tia de Esther e creio que a almofada que tenho no colo não vai ser o suficiente para esconder minha ereção.
Começou depois de algumas taças de bebida, ela começou a me olhar lentamente de cima a baixo enquanto eu falava, me analisando, mordendo a boca e suspirando quando eu tinha certeza de que não estava ouvindo uma só palavra do que eu dizia. Depois os toques começaram, sua mão na minha ou ela agarrando o meu braço enquanto seus seios roçam no meu corpo, eu adorava fazer isso com as fêmeas com quem eu flertava, mas Kalima estava usando o feitiço contra o feiticeiro e eu sentia que ia explodir. Se fosse só isso, tudo bem, mas ela tinha que ser um súcubo, me mandando impulsos que se alastravam por todo o meu corpo, me chamando, implorando por mim.
—Aqui está, acho que vão abrir os presentes logo, logo. Logan está prestes a adiantar o relógio para todos pensarem que já é meia noite, eu o peguei no flagra, mas eu fiquei curiosa pra saber se vão acreditar, então se nos perguntarem, é meia noite. — Kalima volta com nossas taças cheias, eu pedi que buscasse mais vinho porque eu precisava de um tempo com o meu pau para poder explicar que não íamos participar nenhuma festa que eu precisasse dele duro como aço, então é melhor ele começar a se acalmar para não me constranger na frente dos humanos, mas foi só ouvir a voz de Kalima que recebi um impulso diretamente no pau, ele parece um cachorrinho como se trata dela, se levanta como se quisesse ser acariciado, traidor, céus estou comparando meu pau a um cachorro.
Mas é claro que ela não podia me dar um tempo, não! Acho que ela tinha descoberto o motivo da almofada no meu colo, e na tentativa de me ajudar ou de terminar minha cova, sentou no meu colo.
—Ahn Kalima, porra! — Sou pego de surpreso porque ela sentou bem em cima dele e eu estou segurando sua cintura com as mãos enquanto tenho os olhos arregalados.
—Você está bem? —Ela gira para sentar de lado rebolando toda aquela bunda gostosa em mim.
—Não.se.mexe! — Grunhi baixo, porque a tia de Esther está bem ao nosso lado conversando com o marido.
—Okay então, tome o seu vinho. — Pego a taça com a mão trêmula porque acabei de receber seus pensamentos e eu gostei do que vi, gostei tanto que fiquei mais duro, e foi impossível Kalima não perceber, ela se remexe no meu colo para ter certeza e eu gemo contra suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Infame
RomanceInfames. Invejosos. Indignos. Feridos e receosos, ainda terão chance de um coração machucado voltar a amar? Kalima é um demônio metade súcubos que nunca cedeu aos seus instintos, por amor. Ela estava se guardando para ele, mesmo quando ele cedia dem...