Capítulo 4 - O Natal

148 10 0
                                    

NOTAS: O capítulo não está completo, mas ele ia ficar muito grande e eu quero uma leitura que flua sem que eu tenha cansado de escrever, então saibam que o próximo capítulo é só a continuação desse.

Eu juro que queria hot em todo capítulo, mas juro que vai valer a pena esperar pelo próximo!

Escrevi escutando Christmas Eve do Justin Bieber e Can't Help Falling In Love na versão da Kina Grannis, deixarei o link da segunda música ao lado da imagem do capítulo.

Vamos ler um cap de natal quase em fevereiro? Yes!

Boa fuck leitura;
Beijinhos da Grey.


'' Diga a Papai Noel que não preciso de nada este ano, meu presente está bem aqui. ''

- Justin Bieber - Christmas Love.

Justin - Casa da Esther no mundo mundano.

Poderoso, era como eu me sentia, pela primeira vez na vida.

Era como se o Justin de séculos atrás tivesse retornado, o velho eu adolescente destemido e intocável, bem menos babaca e até mais sentimental, uma versão melhorada de mim.

Eu era um tio perfeito para Logan, treinando todos os dias com ele, um ótimo irmão, até mesmo um excelente cunhado buscando todos os desejos loucos e estranhos de Esther no meio da noite, e para Kalima? Eu era o melhor parceiro que podia ser, querendo saber todas as suas fantasias e realizar todas elas.

Bem alimentado e com todas as forças recuperadas eu exigi que me deixassem pelo menos bolar um plano de guerra, é claro que quando chegasse a hora da ação eu estaria pronto e forte para agir.

Eu treinava algumas horas com Zayn e com Kalima e até mesmo já ensinava Logan a lutar.

Até mesmo aceitei vir para a comemoração de natal, eu não tive muita escolha quando descobriram que Logan quase tinha virado anjinho e ido morar com Deus porque o tio irresponsável o jogou da plataforma de treino, aceitei o convite de Esther de bom grado, até porque ela ficava me olhando com aqueles olhos de rainha, que pareciam dizer que ela ia me perseguir até nos meus sonhos se eu não fizesse o que ela queria.

—Tio Justin, você não está me ouvindo? — Logan me olha bravo com os bracinhos cruzados.

—Me desculpe moleque, eu só estou no tédio e ainda tive que vir pra cá. — Fiz uma careta de tédio.

—Tédio no natal? Você devia estar animado como eu, o natal é incrível. — Ele girou na minha frente para enfatizar o que disse.

—E se eu te dissesse que nós comemorarmos o natal é errado? — Logan para de girar e me encara sério agora.

—Quem manda chegar cedo, é por isso que está no tédio, e nem pense em fazer a cabeça do meu filho Justin, ou Kalima vai ter de arrumar outra pessoa para se alimentar, porque partes de você estarão incapacitadas. Ele pode decidir o que vai comemorar ou não quando crescer. — Eu me sobressalto do sofá ao escutar Esther dizer bem atrás de mim, inferno, essa mulher fica surgindo do nada.

—Droga Esther, para de fazer isso. — Falei com a mão no peito, ela riu.

—Isso o que? Quem devia avisar que está chegando é você, considerando que esta é a minha casa. — Ela diz segurando uma tigela com salada, a quinta tigela de comida que vejo ela trazendo da cozinha.

—Por que toda essa comida? — Pergunto.

—Porque minha família está vindo e eles comem muito, vou colocar o que na mesa? Sangue? — Ela revida.

Desejo InfameOnde histórias criam vida. Descubra agora