NOTAS: Olá pessoas, como estão? Aposto que querendo me matar por não ter postado quando a história parou num momento crucial, eu também quero me matar.
Aqui estou eu, espero que gostem do capítulo para descobrir mais da Kalima e o seu passado, logo logo saberemos do passado do Justin também.
Próximo capítulo vai ter um hot hehe, estou me dedicando para sair bom.
Boa leitura.Justin - Ninho dos íncubos.
Faz bastante tempo desde que Kalima saiu da cirurgia. Ela uma cânula nasal para levar oxigênio aos seus pulmões enquanto descansa na minha cama.
Suas costas, busto e abdômen estão todos enfaixados e com bandagens curativas para acelerar a cicatrização, mas sei que isso não impedirá que ela sinta dor, então estou segurando sua mão desde que a trouxeram para cá e estou enviando cada energia que tenho no corpo, isso me deixa zonzo, mas não consigo me importar comigo no momento.
Ouço batidas fracas na porta antes de Esther entrar, a primeira vez desde que voltei que ela bate antes de entrar em algum lugar.
Esther está com a filha no colo, eles a levam para todo o canto com medo de que possam sequestrá-la, Logan está no colo de Zayn e tem uma tipoia no braço esquerdo e permanece com a cabeça deitada no ombro do pai, mas tem os olhos tão abertos quanto os de uma coruja.
Eu solto a mão de Kalima para conseguir recuperar um pouco de força nesse intervalo.
— As asas dela... — Esther não consegue completar a frase quando me olha, eu apenas nego com a cabeça e baixo os olhos para o chão.
— De novo. — Suas palavras chamam tanto a minha atenção que nem percebo que Esther colocou a bebê nos meus braços para ir ver Kalima, eu arregalo os olhos e olho para Zayn que apenas dá de ombros porque já tem Logan no colo.
A bebê nem se mexe, continuando no sono pesado em que chegou sem nem se importar que tinha sido colocada em outros braços, tento arrumá-la para ficar mais confortável, mas quando tento mexer os braços ela faz uma careta feia, então deixo-a daquele jeito não querendo despertar ela e Kalima antes da hora.
— Como assim de novo? — Me lembro de perguntar para Esther, a rainha suspira tocando a bochecha de Kalima e fechando os olhos para se concentrar.
— Kalima já perdeu um par de asas uma vez, ela é apenas metade súcubo, então quando perdeu o primeiro par, o segundo cresceu. Mas agora já não há mais espécies em seu sangue para lhe dar um novo par, ela vai ficar arrasada. — Esther ainda está de olhos fechados e não pode ver a expressão de choque que tem em meu rosto, então me viro para Zayn.
— O que? Como ela perdeu as asas? — Pergunto sem conseguir lembrar de ver Kalima sem as asas.
— Foi antes de conhecer você, ela vai te contar tudo quando estiver pronta, tenha paciência. — Zayn responde pela parceira, não posso fazer mais nada a não ser deixar os ombros caírem e me dar por vencido, arrancar informação daqueles dois era extremamente difícil e eu não estava com cabeça para discutir.
— Nossa batalha ainda não acabou e Lilith me disse que sente que Kalima tem uma parte muito importante nesse quebra cabeça confuso, se ela conseguir lutar, vai estar na linha de frente. — Esther finalmente abre os olhos para me encarar.
— O que? Você está maluca? Olha só pra ela nessa cama, ela perdeu as asas porra, tem um ferimento tão grave na barriga que por pouco não perfurou o ventre e você quer mandá-a pra linha de frente? Nós acabamos de quase perdê-la. — Eu não consigo me controlar, estou quase gritando com a bebê no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Infame
RomanceInfames. Invejosos. Indignos. Feridos e receosos, ainda terão chance de um coração machucado voltar a amar? Kalima é um demônio metade súcubos que nunca cedeu aos seus instintos, por amor. Ela estava se guardando para ele, mesmo quando ele cedia dem...