𝟮𝟬. 𝗢 𝗙𝗼𝗿𝗱 𝗔𝗻𝗴𝗹𝗶𝗮
— AÍ, RONY! PISOU NO meu pé. — Hope disse em uma sussurro enraivecido.
— Foi sem querer! — disse de volta, um pouco mais alto que um sussurro.
— Isso! Continuem até mamãe acordar. — sussurrou Fred, pulando o último degrado da Toca.
— Não fui eu que gritou para acordar. — se defendeu a mais nova, encarando-o.
— Você fica assustadora no escuro. — sussurrou Jorge, parando ao lado da Mikaelson. — E parecia que estava segurando uma faca.
— Mas era o mapa. — mostrou.
— Calem a boca! — Rony falou mais alto, recebendo um "Shiuu" em conjunto.
— Vocês tem alguma pena? — sussurrou a Mikaelson.
— E eu tenho cara de Percy, agora?
— Vou deixar um bilhete. — respondeu, ignorando Fred e apertou os olhos, procurando algo em que pudesse escrever.
— Pra que? — Jorge franziu o cenho.
— Para Molly saber que não fomos sequestrados? — gesticulou.
— E quem ia nos sequestrar? — Rony perguntou confuso.
— Qualquer um que queira me matar. — Hope disse ríspida.
— Alguém tá se achando demais. — cantarolou Jorge.
— Vamos voltar antes que mamãe acorde. — disse Fred não dando muita importância e atravessou a porta, sendo seguido por Rony.
— Vamos, mamãe vai ficar bem. — Jorge disse baixo.
Hope suspirou, ela sabia que Molly estaria loucamente preocupada quando acordasse e não visse ela ou seus outros filhos mas não lutou contra o garoto. Harry poderia estar com algum problema e isso no momento era mais importante em sua mente.
Cruzaram a porta e seguiram pelo jardim até o velho carro azul turquesa. Os gêmeos estavam na frente — com Fred no volante — e os mais novos atrás.
— Onde fica a casa de Harry? — Fred perguntou.
— Ao Norte. — disse Hope, entregando um mapa com a localização de Harry, a Jorge. Eles tiveram sorte de Hope ainda lembrar as palavras do feitiço de localização e Rony ter um frasco, que pedira a Harry, com uma poção malfeita no fundo do malão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POWER ↯ HP/TVDU [1]
Fanfiction𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗 | "Você tem um poder maior do que imagina" ๋・❛ Year One Ela parecia inocente. Com os cabelos avermelhados, os olhos azuis e um sorriso que poderia ser a alegria de qualquer um. Talvez fosse algo genético, toda sua família parecia angeli...