𝟮𝟭. 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗖𝗔𝗥𝗥𝗢𝗦, 𝗣𝗢𝗥 𝗘𝗫𝗘𝗠𝗣𝗟𝗢?
A SRA. WEASLEY PAROU diante deles, as mãos nos quadris, olhando de uma cara culpada para a outra. Vestia um avental florido com uma varinha saindo pela borda do bolso.
— Muito bem. — disse ela.
— Bom-dia, mamãe. — disse Jorge e, uma voz lampeira e cativante.
— Já dizemos como a senhora está belavilhosa, hoje? — disse Fred, sorrindo.
— Essa palavra não existe. — Hope franziu as sobrancelhas.
— Mas é a única palavra que p-
— Calados. — disse ríspida. — Vocês fazem ideia da preocupação que tive? — perguntou num sussurro letal.
— Desculpe, mamãe, mas sabe, tínhamos que...
Hope lutava para não olhar para Molly, se sentindo medrosa demais para encarar a mulher aos berros.
— As camas vazias! Nenhum bilhete! O carro desaparecido... podia ter batido... louca de preocupação... vocês se importaram?... nunca em minha vida... esperem até seu pai voltar, nunca tivemos problemas assim com o Gui nem com o Carlinhos nem com o Percy...
— O Percy perfeito. — resmungou Fred.
— VOCÊS PODIAM SE MIRAR NO EXEMPLO DO PERCY! — berrou a Molly, metendo o dedo no peito de Fred. — Vocês podiam ter morrido, podiam ter sido vistos, podiam ter feito seu pai perder o emprego, podiam...
Sua voz morreu, ela olhou diretamente para Hope, que se contorceu em constrangimento. A Mikaelson olhou diretamente aos olhos castanhos da mulher em sua frente. As pupilas ligeiramente dilatadas, com indícios de lágrimas logo abaixo das íris.
A Sra. Weasley demorou seu olhar em Hope — que parecia mais baixa que o habitual. — até se virar para Harry, que recuou.
— Estou muito contente em vê-lo, Harry, querido. — disse ela. — Entre, meninos o acompanhem.
Se seus olhares de pena fosse qualquer indicação, Hope diria que eles sentiam pena dela. A menina suspirou, abrindo a boca, pronta para dar toda a explicação que o coração de Molly Weasley precisava para se acalmar.
Hope mentiria se dissesse que não ficou surpresa quando dois braços a agarraram. Os braços da própria estavam rígidos, ainda em choque por ser abraçada.
A mulher a apertou mais forte, Hope provavelmente perderia o ar por um tempo, se Molly não afrouxasse um pouco.
— Fiquei tão preocupada, querida. — A Weasley lamentou. — Achei que algo grave tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POWER ↯ HP/TVDU [1]
Fanfiction𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗 | "Você tem um poder maior do que imagina" ๋・❛ Year One Ela parecia inocente. Com os cabelos avermelhados, os olhos azuis e um sorriso que poderia ser a alegria de qualquer um. Talvez fosse algo genético, toda sua família parecia angeli...