𝟎𝟑. 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫!
O DIA PRIMEIRO DE SETEMBRO havia chegado, junto do fim de verão em Londres. Hope estava conferindo o seu malão pela quinta vez junto da lista de materiais.
Prestes a terminar, Hope, deixou as vestes de Hogwarts dobradas na parte mais visível do malão. A ruiva tirou o seu pijama e vestiu a roupa que tinha deixado separado no dia anterior. Calçou seu tênis favorito e fez uma trança com às duas mechas da frente e as prendeu atrás da cabeça.
Ela pegou o malão e desceu as escadas para ir tomar café da manhã. Mas, estava uma confusão, Percy desesperado procurando seu distintivo de monitor, os gêmeos rindo do mais velho, Rony procurando sua capa e Gina o ajudando.
— PAREM! — Hope gritou e todos pararam imediatamente o que estavam fazendo. — Primeiro, Fred e Jorge devolvem o que vocês pegaram para Percy.
— Por que pegaríamos algo de Percy, minha doce e calma irmã mais nova? — falou Fred com um sorriso nos lábios.
— Deem para ele agora, ou eu juro que dou um jeito de arruinar todas as pegadinhas de vocês. — disse Hope em sua típica voz para fazer ameaças, um tom irritado e impaciente.
Contra a vontade, eles dão a Percy o seu distintivo de monitor e o mais velho murmura um "obrigado" a Hope.
— Segundo, Rony, sua capa está na segunda gaveta do seu quarto e eu já falei para você não deixar as coisas para última hora
— Não está não, já olhei lá. — falou Rony com uma visível raiva.
— Se eu disse que está, é porque está lá. Agora, pare de drama e vá pegar a droga da capa. — disse Hope em um tom autoritário e Rony resmunga e começa a subir a escada.
— Vamos crianças, temos que tomar café da manhã — disse Molly aparecendo ao lado do Sr. Weasley.
★
— Cheio de trouxas, é claro... — disse a Sra. Weasley. — Agora, qual o número da plataforma? — ela perguntou com o semblante confuso.
— Nove três quartos. Mamãe, não posso ir... — disse Gina segurando a mão da mais velha.
— Você ainda não tem idade, Gina, agora fique quieta. Está bem, Percy, você primeiro.
Percy segurou firme no seu carrinho e marchou em direção as plataformas nove e dez. Mas assim que ele chegou a linha divisória entre às duas plataformas, um grande número de turistas invadiu a plataforma à frente dele e quando uma mochila acabou de passar, já havia desaparecido.
— Fred, vai você agora — mandou a Sra. Weasley
— Eu não sou Fred, eu sou Jorge — retrucou Fred com a mesma brincadeira, que faz anualmente, toda vez que iam à plataforma 9¾. — Francamente, mulher, você diz que é nossa a mãe? Não consegue ver que eu sou Jorge?
VOCÊ ESTÁ LENDO
POWER ↯ HP/TVDU [1]
Fanfic𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗 | "Você tem um poder maior do que imagina" ๋・❛ Year One Ela parecia inocente. Com os cabelos avermelhados, os olhos azuis e um sorriso que poderia ser a alegria de qualquer um. Talvez fosse algo genético, toda sua família parecia angeli...