𝟏𝟒. 𝐄𝐮 𝐧𝐚𝐨 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫-𝐥𝐡𝐞 𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐬𝐭𝐨!
— Graças a Deus, vocês estão bem! — Hope sentiu dois braços curtos a rodearem. Percebeu que era Hermione ao sentir fios crespos da garota em contraste com sua bochecha. A ruiva ficou paralisada por um tempo. No final, retribuiu o abraço até Hermione a soltar. — Pensei que tivesse acontecido alguma coisa a voc- — disse de repente, a Mikaelson levantou uma sobrancelha em direção a garota. — Isso é sangue?
Por algum instinto, Hope cobriu seu pescoço. Sentiu algo úmido, quando o tocou. A garota levou os dedos à frente de seu rosto e sentiu o cheiro de sangue atingir seu nariz.
— Quem está sangrando? — a voz de Hagrid soou.
— Hope.
— Ah. — disse sem graça. — Chame Papoula, ela vai dar um jeito no machucado. — Hope notou que Hagrid não olhava para ela enquanto falava, nem para os outros. Seus olhos percorriam pelas árvores da floresta ou simplesmente o chão.
— Não precisa, eu estou bem. — sorriu. — Foi só um arranhão de leve.
Por mais que a única coisa que queria era se livrar da detenção e voltar para a cama. Não iria deixar a floresta até descobrir tudo. Era uma promessa.
— Se ela não quer, eu quero! — escutou a voz de Malfoy. — Ela. — apontou para Hope, que apenas sorriu. — Me jogou no lago! — bradou com fúria na voz. — Duas vezes! — ele levantou a mão em frente ao rosto e abaixou três de seus dedos. Deixando apenas dois levantados. — Duas vezes!
Os outros pareciam ter notado Malfoy e seu cabelo engordurado apenas naquele momento. Hope ouviu Harry sufocar uma risadinha.
— E foi bem merecido. — Hagrid falou, o rosto do loiro ficou ainda mais vermelho. — Não deveria ter os assustados. — contestou. — Bom, vamos trocar os grupos: Neville, você e Hermione ficam comigo, Harry, Hope, vocês com o Canino e esse idiota. Tudo bem por você, Hope? — acrescentou Hagrid para a Mikaelson.
A garota iria contestar e pedir para ficar com ele, Hermione e Neville. Mas notou olhar de Hermione sobre si. E não gostou nenhum pouco. Parecia um olhar desconfiado.
Então, confirmou com a cabeça e entrou pelo coração da floresta com Harry, Malfoy e Canino.
— Como é que você não percebeu que estava sangrando? — disse curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POWER ↯ HP/TVDU [1]
Fanfic𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗 | "Você tem um poder maior do que imagina" ๋・❛ Year One Ela parecia inocente. Com os cabelos avermelhados, os olhos azuis e um sorriso que poderia ser a alegria de qualquer um. Talvez fosse algo genético, toda sua família parecia angeli...