°•Deidara on•°
Deidara (Eu)-Vc tá de brincadeira né?kk-Digo dando um sorriso de leve.Sasori-N estou brincando eu vi como vc olhou pro novato-Diz ele me olhando com um olhar sério.
Deidara(Eu)-Ah qual é,vai ficar mesmo com ciúmes?-Digo parando o meu sorriso quando percebo q Sasori estava sério.
Sasori-Eu já diss...-Sasori logo para de falar ouvindo alguma coisa vindo dos arbustos-Vc ouviu isso?-Diz ele voltando a sua atenção pra mim.
Deidara(Eu)-N,tá ficando louco?Kkkk-Digo revirando os olhos.
Sasori-Para de brincadeiras Deidara eu estou falando sério-Diz ele me encarando.
Deidara (Eu)-Aff só tô brincan-Mal termino de falar e eu ouço o tal barulho q Sasori estava falando.
°•Tobi/Obito•°
Eu sabia q era errado espionar os outros mas eu n consegui me conter e fui ouvir oq o Deidara e o Sasori estavão conversando...Mal tinha chegado e ouvi oq Sasori tinha dito sobre mim.
Sasori-N estou brincando eu vi como vc olhou pro novato.
Quando ele disse isso eu fiquei paralisado com a fala do ruivo,E se passava vários pensamentos pela minha cabeça,mas logo são paradas quando sinto algo por trás de mim.
Hidan-Sabia q é feio espionar os outros?-Diz o prateado em um tom baixinho.
Tobi(Eu)-Acabo caindo pra trás com o susto q eu tomei-Porra Hidan-Xingo o mesmo-Quando ele ia discutir percebi q Sasori estava se referindo o arbusto q eu estava atrás.
Tobi(Eu)-Cala a boca Hidan-Falo baixo empurrando o mesmo pra sair dali.
°•Hidan on•°
Estava no maior tédio do mundo e n podia irritar Kakuzo pq ele estava tomando banho ent sai da sala indo pro jardim.
Hidan (Eu)-Qual lado q eu vou...Esquerda ou Direita?-Digo parando em frente aos 2 caminhos.
Esquerda
DireitaN sabia qual ir ent decidi ir pra esquerda,quando eu estava perto de uns arbustos
Ouço um barulho,Ent eu resolvi conferir,quando abro o arbusto vejo q Tobi/Obito estava espionando Sasori e Deidara.Hidan-Sabia q é feio espionar os outros?-Digo falando baixo.
Logo vejo q o moreno tomou um susto e me xingou.
Tobi/Obito-Porra Hidan-Diz ele desviando a atenção dos 2 pra mim.
Quando eu ia falar o pq ele tava ali vendo espionando os 2 ele olha pra trás e logo me empurra saindo de lá tbm.
Tobi-Cala a boca Hidan.
°•Tobi/Obito•°
Quando ajudo Hidan a se levantar logo puxo o mesmo pra vir cmg.
Hidan-Porra eu tenho perna sabia?-Diz ele parando de caminhar.
Tobi (Eu)-Desculpa mas vamos sair daqui-Digo parando de caminhar encarando o mesmo.
Ent quando eu e Hidan chegamos na sala eu ia pra ele se sentar pra poder explicar oq aconteceu.
Mas Logo ao chegar na sala me deparei com Kakuzo,Zetsu,Kisame,Itachi e Pain,Ent eu falei bem baixinho pra ele.
Tobi (Eu)-Vamos passar pela cozinha e dps vamos direto pro meu quarto-Ele sentiu com a cabeça e fomos até a cozinha tomando o máximo de cuidado pra eles n nos ver.
Passando pela cozinha nós subimos as escadas e fomos pro meu quarto.
°•Quarto do Tobi/Obito•°
Hidan logo se jogou na cama mas se levantou e disse.Hidan-Vc vai me explicar td-Diz o menor.
Tobi (Eu)-Ok ok...Bem Eu estava na sala e...-Começei a explicar oq tinha acontecido até a parte q o prateado entrou em ação.
°•Hidan on•°
Dps de ouvir td a história de Tobi fui abrir a boca pra falar alguma coisa mas logo batem na porta fazendo eu fecha-lá.
Tobi/Obito-Vou ver quem é perae-Diz o moreno se levantando e abrindo a porta.
C
O
N
T
I
N
U
A
•Zoin miguxusss desculpem qualquer erro no português,Bj na bunda 737•