°•O início de KakuHida?•°

2.4K 122 197
                                    

°•FlashBack On•°

Hidan-Tá bom,vc venceu mas eu só vou pro meu quarto se vc vir até aqui!-Digo sentando no chão.

Kakuzo-Pfff isso vai ser moleza.

Quando ele estavaperto de mim me levantei as presas e dei um chute no "saco" do maior.

Kakuzo-Vc gosta de provocar quem tá quieto né?-Diz ele caindo de joelhos no chão.

Hidan-Sim e nada melhor provocar alguém como vc!kkkkk-Digo rindo da cara do mesmo q já estava estressado.

Kakuzo-Filho da put-O maior mal tinha acabado de falar e abaixou a cabeça ficando em silêncio.

Hidan-Ah agr pronto!vai dar uma de mudo Kakuzo?kkkkk-Digo zombando + ainda da cara dele.
 
(Não levem á sério a palavra "Mudo" Desculpa espero q n ofendi ninguém ,_,)

Kakuzo-(Ele se levantou e me puxou a força pelo punho me fazendo eu descer as escadas)-Chega!vc tá d+.

Ele me puxou até a cozinha e lá abriu a geladeira se agachando pra pegar alguma coisa.

Hidan-Oq vc vai pegar?-Digo confuso.

Kakuzo-N interessa.

Hidan-Nss ignorante eu só fiz uma pergunta-Digo revirando os olhos.

Kakuzo-E eu respondi-Diz ele com a atenção ainda na geladeira.

Kakuzo-Mas q merda cadê essa porra!-Diz ele se levantando

Hidan-Merda Kakuzo do q vc está falando??

Kakuzo-N te interessa tá legal!?-Diz ele abrindo os armários.

Hidan-Aff q merda-Digo revirando os olhos.

Kakuzo-Achei!-Diz ele pegando uma caixa embalada mas n dava pra ver direito por causa do escuro.

Hidan-Oq é iss-Mal terminei de falar e ele colocou uma pílula na minha boca me fazendo engolir.

Hidan-Cof Cof....MAS Q PORRA É ESSA Q VC ME DEU KAKUZO??

Kakuzo-Cala a boca-Diz ele tampando minha boca.

Hidan-Cof Cof....-Eu estava fechando meus olhos devagar quando eu desvio meu olhar pra mesa vendo q oq ele tinha me dado,na verdade era sonifero.

Hidan-F-Filho da put....-Depois disso eu apaguei no balcão da mesa.

°•Kakuzo On•°

Quando eu percebi q o menor tinha dormido eu peguei ele no colo (Estilo Noiva) e levei pro quarto mas no meio do caminho,Hidan acabou vomitando na minha camiseta e na dele,Quando cheguei no quarto eu tirei a camisa dele + a minha e coloquei pra lavar,Me deitei na minha cama e adormeci.

°•3:70•°

Quando vi q Hidan tinha dormido eu peguei ele no colo (Estilo Noiva) e levei ele pro quarto mas quando eu está quase perto da porta,o menor vomitou na minha camisa e na dele,ent eu respirei fundo e entrei no quarto.

Tirei camisa dele junto com a minha e coloquei pra lavar.

Fui até a minha cama e lá fiquei esperando o sono chegar denovo.

Estava dormindo tranquilamente mas logo me levantei desesperado ao sentir alguém segurando meu braço com força.

Kakuzo-(Acordei e olhei pro lado vendo q Hidan estava mas encolhido do q tudo)-Oq foi Hidan?.

Hidan-Está frio e eu estou sem coberta por isso eu tive q ir pra sua cama idiota-Diz o mesmo olhando pra mim e   revirando os olhos.

Kakuzo-Ah-Digo tirando a minha atenção do menor e olhando alguma coisa aleatória.

°•Meu Senpai•°(TobiDei)Onde histórias criam vida. Descubra agora