°•Hidan on•°
Estava eu na sala sem fazer nada até q decido ir pro meu quarto,Vou pro meu quarto e encontro Kakuzo na cama deitado,Vou até ele só pra encher o saco.
Hidan-Ulalau oq temos aqui?-Digo me encostando na porta e encarando o mesmo.
Kakuzo-Lá vem-Diz ele revirando os olhos.
Hidan-Hehehe vim alegrar teu dia com uma surpresa-Digo indo na direção do maior.
Hidan-Vou te levar pra passear!-Digo me sentando na cama do maior.
Kakuzo-Hm...N é uma má ideia-Diz ele se levantando da cama.
Kakuzo-Mas q hrs nós vai?-Diz ele se sentando na cama e me encarando.
Hidan-Umas...15:38 pode ser?.
Kakuzo-Ok mas oq vamos fazer agr?são 8:39.
Hidan-Hm...Vem comigo!-Digo me levantando e puxando o maior.
Kakuzo-Tááá-Diz ele se levantando junto.
Eu e Kakuzo estávamos caminhando até o quarto q eu tinha trancado o Deidara e o Tobi,Quando destranco a porta me deparo com uma cena linda.
°•Deidara on•°
Quando vi Kakuzo e Hidan na porta eu n sabia oq fazer,ent fiquei paralisado por uns 4 seg e me levantei,Sai correndo da daquele quarto e fui pro meu,Me tranco e começo a pensar no q tinha acontecido.
Deidara-Meu Deus...-Reflito por alguns minutos e vou tomar banho.
Sai do banheiro e me deparo com Sasori na porta me olhando.
Sasori-Amor vou ter q sair em uma missão amanhã.-Diz ele indo na direção da minha cama.
Deidara-Ah nnn,vou sentir saudades-Digo indo abraçar ele.
Sasori-Eu tbm...Mas n sou eu q passo as missões-Diz ele me abraçando de volta.
Ficamos um bom tempo abraçados até q bateu uma fome,Ent falei q eu ia me trocar e daqui a pouco eu iria descer pra comer.
Terminei de fazer tudo oq tinha q fazer e fui comer,Tobi estava conversando com o Pain, Kisame estava na cozinha junto com Itachi e Sasori,Konan estava jogando com o Hidan e Zetsu estava dormindo.
Deidara:Bom dia povo-Digo indo em direção á cozinha.
Todos menos Pain e Tobi-Bom dia.
Fui na cozinha e abri a porta da geladeira mas ali eu parei pensando comigo mesmo.
(Pensamentos de Deidara)
Deidara-Hm...-Digo olhando a geladeira de baixo pra cima.
Mas logo pego uma margarina,Fecho a geladeira abro o armário e pego um pão.
Quando eu estava comendo e conversando com Itachi,Kisame e Sasori sinto uma mão gelada tocar meu ombro,Me viro e vejo q é o Pain e o Tobi.
Pain-Deidara vc é o Tobi vão ter uma missão q vai demorar 3 dias no máximo,Mas se forem rápidos serão 2 dias,Vcs vão partir dps q o Sasori ir-Diz o mesmo me olhando.
(Pensamentos do Deidara)
Deidara-PUTA Q PARIU!UMA MISSÃO Q VAI DEMORAR 3 DIAS!Mas se fomos rápidos iremos voltar amanhã...
Dps q me perdi nos meus pensamentos ouço uma voz me chamando.
Tobi-Senpai?-Diz ele me encarando.
Deidara-Ah ah...Ah!Oi e tudo bem Pain vou arrumar minhas coisas!-Digo me levantando da mesa e indo em direção as escadas.
Pain-Ok ent mas arruma logo pq daqui a pouco o seu namoradinho vai embora-Diz o mesmo revirando os olhos.
Deidara-Tááá.
Terminei de arrumar minhas coisas e desci pra dar tchau pro Sasori mas logo vou pegar minhas coisas,quando estava indo pegar minhas coisas Tobi já estava voltando com as coisas dele.
Tobi-Te espero lá em baixo senpai!
Deidara-Ok já estou descendo.
Pego as minhas coisas e me despedi do pessoal.
Estávamos andando até q falo pro Tobi.
Deidara-Tobi são 00:46 e pelo oq eu sei tem um hotel aqui por perto,Podemos dormir lá?-Digo olhando pro mesmo.
Tobi-Ok Senpai vamos lá!.
Chegamos no hotel e vou em direção á moça do atendimento junto com Tobi.
Moça-Boa noite senhor gostaria de um quarto?-Diz a mulher com um tom caidinha por mim.
Deidara-Err...Sim!2 camas de solteiro.
Moça-É pra já!-Ela digita alguma coisa no computador mas logo fica com uma cara séria e disse.
Moça-Senhor só tem cama de casal disponível.
Deidara-Oq!?Vamos pra outro lug-Mal termino de falar e Tobi tampa a minha boca.
Tobi-Iremos ficar com esse!Me dá a chave,Fazendo o favor-Diz ele com a mão ainda na minha boca.
Moça-Aqui está-Diz ela com a cara séria entregando a chave.
Tobi-Obr!-Ele pega a chave coloca no bolso e logo sai de perto da moça
Obito-Cala a boca e vamos pro quarto em silêncio-Diz ele sussurrando no meu ouvido.
Deidara-O-Ok.
Ele sai de perto de mim e pega as suas coisas enquanto eu pegava as minhas,Quando estava na porta do quarto ele fala.
Obito-Entra vc primeiro.
Eu entrei e ouço a porta fechar.
Tobi-Vou ir tomar banho tá senpai!-Diz ele indo em direção ao banheiro com as malas na mão.
Deidara-Ok...mas vai logo pq eu também quero ir-Digo indo em direção a cama pra arrumar as minhas coisas
Estava eu arrumando dobrando minhas roupas até q acabo olhando pela fresta da porta e vendo a máscara dele encima da pia.
(Pensamentos do Deidara)
Deidara-Ele está sem máscara!Talvez eu consiga ver o rosto dele!.
Me aproximei da porta e vi suas costas mas quando fui me aproximar + ainda ele tinha sumido.
(Pensamentos do Deidara)
Deidara-Oxi ele tava ali...onde será q ele foi?.
Me levanto e vou andando de costas mas sinto algo por trás de mim,Me viro e vejo q era o Tobi com a toalha na cintura e outra na cara.
Obito-Estava olhando eu tomar banho...q senpai + pervertido-Diz ele se aproximando de mim.
Deidara-D-Desculpa e-eu só queria ver seu rosto-Digo me afastando mas logo ele me puxa pra perto e fala no meu ouvido.
C
O
N
T
I
N
U
A
°•Zoinnn miguxusss desculpem qualquer erro no português,bj na bunda 737•° (Música educativa q eu fui colocar né ☺)