°•Uma noite com o meu Senpai?Parece ser uma boa idéia•°

2.6K 158 166
                                    

°•Tobi/Obito on•°

(Antes de tudo queria dizer q me inspirei nessa gatonix aqui Brepolar7w7 pra fazer o cap👺❤)

Estava eu tomando banho quando sinto q alguém está me observando ent logo peguei a toalha a me enrolei nela e coloquei outra por cima do meu rosto para q a "pessoa" n vê-se,logo sumi do banheiro com a ajuda do kamui e apareci atrás da porta vendo q era o Deidara me espionando.

Obito-Está me olhando Senpai?-Falo com minha voz grossa percebendo q ele tinha se arrepiado todo.

Deidara-N-Não Tobi eu só queria ver seu rosto-Vejo q ele se virou pra olhar pra mim.

Puxei ele para perto de mim falei no ouvido dele.

Obito-Se quer ver tanto meu rosto assim pq n puxa a toalha?.

Deidara-E-Eu posso puxar?.

Obito- Claro mas pra ver meu rosto vc tem q me prometer uma coisa.

Deidara-O-Oq?.

Obito-Vc vai fazer tudo oq eu mandar por uma semana.

Deidara-T-Tudo oq vc mandar em troca do seu rosto?

Obito-Ss tudinho...

°•Deidara on•°

(Pensamentos do Deidara)

Deidara-Merda eu quero mt ver o rosto dele mas ele disse q em troca do rosto dele eu tinha q fazer td oq ele quiser,E eu n estou afim de ser uma putinha por uma semana!,Mas....pelo outro lado eu gostaria de ser a putinha dele...N DEIDARA PARA DE PENSAR NISSO!

Deidara-B-Bem...

°•Na Akatsuki (00:53)•°

°•Kakuzo on•°

Estava dormindo até ouvir a porta do meu quarto fechar,Ent eu me levantei e olhei pra esquerda onde Hidan deveria estar dormindo mas só tinha um vazio.

Kakuzo-Hidan?Cadê vc?-Digo me levantando e me referindo ao menor.

Abro a porta e vejo ele parado na escada pra dizer alguma coisa.

Hidan-Aqui-Ele diz baixo mas deu pra ouvir.

Kakuzo-Oq está fazendo acordado essa hr?-Digo indo até ele e olhando o relógio.

Hidan-Ah eu só estou sem sono-Diz ele continuando a descer as escadas.

Kakuzo-Pode parando por aí!-Digo puxando o braço dele um pouco pra cima-Vamos dormir!.

Hidan-Haha nem q me paguem eu vou!-Diz ele se soltando.

Kakuzo-Ah mas vc vai ss!-Quando eu ia puxar ele denovo ele se soltou e saiu correndo em direção ao quintal.

Hidan-Vem me pegar ent!-Ele diz correndo pra abrir a porta mas logo parou no meio do caminho

°•Hidan on•°

Estava indo em direção a porta quando me viro e vejo q Kakuzo estava parado na escada me olhando com um jeito pervertido e logo pergunto.

Hidan-N vai vim me pegar?-Digo levantando a sobrancelha direita.

Kakuzo-Vc n vai conseguir fugir,a porta está trancada.

Hidan-A é?Vamos ver ent-Digo indo em direção a porta.

Vou até a porta pra abri-la mas sem sucesso,realmente estava trancada e quando me virei Kakuzo estava na minha frente me encarando.

Kakuzo-N falei?Agr vem!vamos dormir-Diz ele me pegando no colo (estilo noiva)

Quando Kakuzo estava próximo do quarto eu pulei do colo dele e sai correndo a onde ficava as chaves da mansão.

Hidan-(Me virei pra ver se ele estava correndo atrás de mim mas o maior estava andando tranquilamente)-Kkkkkk olha quem ficou pra trás,n seria o Sr.Kakuzo kkkkk-Digo tentando irritar o mesmo q era calmo.

Kakuzo-N estou com pressa e se vc me chamar de Sr denovo,vc vai ficar sem andar-Diz ele em um tom sexy.

Hidan-Boa idéia Kakuzo,nada mal eu ficar sem andar por um bom tempo-Digo pegando uma chave aleatória.

Kakuzo-Q bom q vc gostou,Só q n é pra fazer muito barulho.

Peguei a chave e vi q ele estava no final do corredor:

Peguei a chave e vi q ele estava no final do corredor:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Obs:Estava de noite)

Hidan-Tá bom,vc venceu mas eu só vou pro meu quarto se vc vir até aqui!-Digo sentando no chão.

Kakuzo-Pfff isso vai ser moleza.

Quando ele estava se aproximando de mim,logo fiz o inseparável q deixou o mesmo com ódio e ele disse.

Kakuzo-Vc gosta de provocar quem tá quieto né?.

C

O

N

T

I

N

U

A

°•Zoinnn miguxusss desculpem qualquer erro no português e bj na bunda 737•°

(Outra música educativa☺✌)

#FogoNoPulaPula 👀❤🔥

Deidara deve aceitar a proposta de Tobi/Obito?

Sim (  )        ou             Não (  )

°•Meu Senpai•°(TobiDei)Onde histórias criam vida. Descubra agora