°•Konan on•°
Já era 6:00 e ninguém tinha acordado (Como sempre) desci as escadas e fiz um café pra tomar,estava um silêncio enorme na casa a única coisa q dava pra ouvir,era os passarinhos a cantar,Bem como era 6:00 e todo mundo tá dormindo e n tem nada pra fazer....vou espionar cada um dessa casa!
Konan-Operação fujoshi!Ativar!-Digo indo pras escadas.
Vou até o quarto de Kakuzo e do Hidan pra ver se eles estavão se pegando e quando eu olhei pela fresta da porta me deparo com isso.
Konan-Omg eu preciso tirar uma foto disso e mandar pro Dei-Digo tampando meu nariz cheio de sangue e retirando meu celular.
Fecho a porta e vou pro quarto do Zetsu,Como eu sabia q Zetsu gostava muito do Sasori, eu ia "aconchegar"o maior com minhas palavras,Eu sempre pensei comigo COMO UM CARA MAIOR Q O SASORI É TÃO SENSÍVEL?
Quando eu vi q o quarto do mesmo estava trancado eu decidi voltar para o quarto de Pain (Q também é o meu) entrei e vi um anjo na minha frente,e um anjo GOSTOSÃO!.
Pain-Bom dia Konan!
Konan-B-Bom dia P-Pain-Digo tampando meu nariz sangrando.
Pain-Tá tudo bem? N vai me dizer q andou vendo yaois-Diz o mesmo revirando os olhos quando a palavra "Yaoi" estabeleceu ali.
Konan-N-Não é isso!É q....Vc já se viu no espelho!?.
Pain-Já...estranho...vc sempre fica assim quando eu tô...sem camisa...tem
alguma coisa nas minhas costas q te incomoda?Ou no meu peito?-Diz o mesmo levantando a sobrancelha direita.(Autora Fodona-Porra o Pain parece eu,nunca percebe nada ;v)
Konan-N-Não!N é isso!
Pain-Ent pq seu nariz está sangrando?Vc se machucou?
Konan-B-Bem é q.....AFF FODA-SE TAMBÉM!-Digo trancando a porta e me aproximando do maior.
Pain logo se levantou e colocou o manto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Meu Senpai•°(TobiDei)
Hayran KurguEssa é a minha primeira fic espero que goste :3