Rafael: Volta aqui. – fala alto e eu volto.
Eu: Oi
Rafael: Esses dias você foi uma garotinha muito má – fala se levantando e vindo até mim.
Eu: O que você quer?
Rafael: Como você tá linda hoje minha filha – fala passando a mão pelo meu corpo. – Você e tão gostosa – fala pegando na minha bunda e eu começo a chorar.
Eu: Me solta – grito e o emburo.
Rafael: Se você gritar de novo ou tentar fazer qualquer outra coisa, eu mato sua mãe e esse seu sobrinho.
Eu: Por favor não faz nada com eles – peço – eles são tudo o que eu tenho.
Rafael: Então me obedeça e se você falar isso pra alguém sua mãe e seu sobrinho vai morrer – fala segurando meu rosto forte.
Ele começa a tirar minha roupa e a começa a passar a mão pela minha partes íntimas.
Eu: Não faz isso por favor – peço e ele me olha.
Rafael: Eu não vou tirar a sua virgindade, só que você vai me chupar, fica de joelho no chão – Ele fala e eu me ajoelho na sua frente. – Pode começar filha.
...
Rafael: Você foi uma boa garota agora pode ir – fala assim que acaba de gozar e me fazer engoli aquilo.
Saio de casa correndo pelas ruas, ainda tava chovendo mais eu não tô me sentindo bem naquela casa então e melhor eu ficar na rua.
Continuo correndo subindo o morro e logo vejo uma moto na minha direção.
Xxx: Ficou doida – um menino fala e tira o capacete, vejo que era o terro.
Eu: Desculpa – fala e contínuo subindo o morro.
Terror: O que aconteceu? – ele pergunta.
Eu: Na...nada – falo soluçando.
Terror: Pq você tá chorando? E pq ta na rua uma hora dessa e na chuva ainda?
Eu: Não é nada terror, eu só não tô me sentido bem – falo ainda chorando e ele para a moto.
Terror: Vem sobe na moto – fala e eu subo.
Terror me levou pra uma casa provavelmente era a casa dele.
Terror: Pronto, agora pode me contar o pq vc tava chorando? – fala pegando uma toalha pra mim.
Eu: Eu não tô me sentindo bem – falo e ele senta do meu lado no sofá.
Terror: Quer conversar?. Se não quiser não tem proplema – Ele fala.
Eu queria tanto poder falar com ele, porém eu não quero perder minha mãe nem meu sobrinho.
Eu: Não precisa. eu tô bem melhor agora. Enfim, acho que já posso ir – falo me levantando.
Terror: Pode ficar Ana, tá chovendo muito, pode dormir na minha cama eu vou dormir aqui no sofá. E tbm tá tarde pra vc ficar andando nessas ruas sozinha. – fala é eu aceito ficar.
Eu: Tudo bem então – falo e ele sorrir sem mostra os dentes.
...
Acordei com o terror me chamando.
De madrugada eu chorei tanto que eu dormir chorando.
Terro: A alice tá chamando você – fala com uma voz baixa e eu me levando. – Tá melhor?
Eu: Tô sim – falo – Eu queria pedir uma coisa pra você.
Terror: Pode falar.
Eu: Não comenta com ninguém sobre ontem por favor.
Terror: Pode deixa.
Vou no banheiro lavo meu rosto e depois eu desço.
Alice: Amiga onde você tava ontem?
Eu: Eu precisei ir pra casa e depois eu vim pra cá.
Alice: Me avisa na próxima vez tava igual louca atrás de você. – fala e eu concordo.
Wl: Vamo gente, eu preciso ir pra boca – fala entando na sala.
A gente sai da casa do terror e wl me leva pra casa, alice ficou com ele na boca.
🐉
Não esqueçam de votar ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo [M]
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚗𝚊 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚡𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘... 𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎! 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚊⇝ 𝟐𝟗 𝚍𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚕 𝚍𝚎 𝟐𝟎𝟐𝟏 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊⇝??|??|????