|| Terror ||
Wl: Terror um dos vapor me falou que a dívida do Rafael almentou – wl fala entrando na minha sala.
Eu: Qual o preço da dívida?
Wl: Ele tava devendo 60 reais no dia que ele chegou aqui. Agora ele tá com 30 mil pra pagar.
Eu: 30 mil? O que ele pegou aqui na boca?
Wl: Tudo que tem pra vender, ele pegou uma quantidade bem grande de machonha e de outras coisas.
Eu: Quem vendeu isso pra ele?
Wl: Não sei, eu avisei todos eles pra não vender nada pra ele pq ele fica doidão de droga e bate na Bruna e na ana.
Eu: Ana a menina que você levou pro baile ontem?
Wl: Sim – Ele fala, então talvez seja por isso que ela tava chorando ontem na rua. – como ele vai pagar isso tudo terror? Ele não tem dinheiro nem pra ele mesmo imagina pra pagar 30 mil.
Eu: Eu vou ir até ele – falo saindo da minha sala, pego a moto e vou até a casa dele.
Logo chego lá e eu chamo ele.
Rafael: Pode falar terror
Eu: Você tá com uma dívida de 30 mil na boca.
Rafael: Eu não tenho dinheiro pra pagar terror.
Eu: Não quero saber, eu quero a porra do dinheiro tá achando que eu sou palhaço? – falo apontando a arma na sua cabeça
Rafael: Calma.. Clama. Podemos fazer um acordo.
Eu: Eu quero a porra do dinheiro.
Rafael: Minha filha trabalha pra você na boca esse e o acordo.
Logo me lembro que a filha dele e a ana, e ele tava batendo nela e na mãe dela, então eu tive uma idéia.
Eu: Ela Trabalha na boca pra mim e as duas mora sozinha em outra casa junto com o sobrinho da Ana.
Rafael: As duas não tem como.
Eu: Não tem como pq? Você quer alguma pra você ficar batendo?
Rafael: N...não, eu nunca vou bater nelas.
Eu: As duas ou você se vira pra pagar essa porra.
Rafael: Tá bom pode ser as duas.
Eu: Elas vai embora hoje e se eu souber que vc tá batendo nelas você sabe o que vai acontecer – falo e subo de volta pra boca.
Fico resolvendo algumas coisas na boca é depois eu resolvo o bagulho da casa pra Ana morar com a mãe dela.
Mandei o wl e o mt buscar elas e as coisas pra ir pra outra casa.
Ana: Posso entrar? – Pergunta aparecendo na porta.
Eu: Entra e seja rápida – falo me ajeitando na cadeira.
Ana: O wl mandou vc me falar o dia pra mim poder vim pra boca, já que agora eu trabalho aqui – fala séria.
Eu: Pode começar amanhã cedo– falo e ela vem até a mesa.
Ana: Amanhã eu tenho aula e eu faço aula de dança.
Eu: se vira – falo indo até ela.
Ana: Eu não vou parar de estudar ou de fazer aula de dança só pra vim trabalhar pra pagar dívida de vagabundo igual meu pai – fala e sai da sala.
Pego a minha moto e vou pra casa.
Tomo um banho e me deito na cama só de toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo [M]
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚗𝚊 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚡𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘... 𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎! 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚊⇝ 𝟐𝟗 𝚍𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚕 𝚍𝚎 𝟐𝟎𝟐𝟏 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊⇝??|??|????