Cp. 6

1.4K 72 22
                                    

|| ANA ||

Já era 19:00 horas e eu acabei de arrumar toda a casa com minha mãe.

Wl: Morena tem como você ir lá na boca pra mim? Eu esqueci a chave de casa, eu preciso ir lá na pracinha resolver alguns bagulhos.

Eu: Vou sim – falo e saio de casa indo pra boca.

Assim que chego na boca começo a procurar a chave e ouço alguém entrando na boca.

Terror: Tá fazendo o que aqui? – ouço uma voz rouca e já sei que era o terror.

Eu: Procurando a chave do wl – falo voltando a procurar a chave.

Não encontro a chave em lugar nenhum então eu decido procurar pelas salas.

Começo pela sala do MT e não acho nada depois pela do wl e tbm não acho então vou até a sala do Terror e entro.

Assim que eu entro dou de cara com o terror sentado na cadeira sem camisa e eu me assusto.

Começo a procurar a chave e não acho, então eu vou até a mesa onde o terror está e eu procuro na gaveta.

Assim que ia me levantar vejo terror em pé na minha frente e eu subo olhando seu corpo, terror segura meu rosto me fazendo olhar pra ele, e ele me beija fico sem reação porém acabo continuando o beijo.

Passo minha mão pelo seu abdômen e ele segura meu pescoço sem fazer muito força.

Ele começa a deixar leves beijos pelo meu pescoço fazendo eu me arrepiar.

Terror coloco a mão de baixo da minha blusa e aperta a minha cintura com a mão me puxando mas pra perto dele.

Ele me beija e com a mão livre ele coloca na minha nuca mordendo o meu lábio inferior o puxando de leve.

Terror: A chave tá na gaveta, na sala do wl – Ele fala parando o beijo e sai da sala.

Saio da sala e vou até a sala do wl, despois que eu achei a chave eu fui direto pra pracinha entregar pra ele.

Vejo ele com alguns meninos e vou até ele.

Eu: aqui a chave wl – falo e entrego pra ele.

Wl: Valeu morena – fala. Assim que eu me viro assim que eu saio da pracinha dou de cara com terror.

Continuo subindo o morro até chegar em casa, encontro o meu pai descendo o morro e ele vem até mim e segura meu braço me puxando pra um beco.

Eu: Me solta – falo alto e dou um tapa na sua cara.

Rafael: Sua desgraçada – fala e da um soco na minha cara. Ele continua me puxando e eu sinto meu nariz sair sangue.

Eu: Me solta – grito e vejo o terror e o mt. – Terror me ajuda – falo alto e ele olha procurando quem tava chamando ele, mt fala alguma coisa com ele e eles vem correndo.

Terror: Solta ela seu desgraçado – fala e acerta um soco na cara do meu pai – Mathias leva ele pra galpão. vem comigo ana.

Terror me trouxe pra casa dele e mandou eu ir tomar banho pra mim poder colocar gelo no meu rosto.

Acabo de tomar banho e coloco uma blusa dele e minha calcinha.

Terror: O que ele queria com vc? – fala alto entrando no banheiro e eu me assusto.

Eu: Ele queria abusar de mim de novo – falo e ele me olha sem entender.

Terror: Como assim de novo?

Eu: No dia que eu tava chorando na chuva que vc me trouxe pra cá ele abusou de mim.

Terror: E o pq vc não me falou isso ana? – ele grita e soca a parede.

Eu: eu tava com medo terror  – grito e ele me olha puto.

Terror: o que ele fez com vc Ana?

Eu: Ele mandou eu chupar o pau dele, ele passou a mão pelo meu corpo – falo e começo a chorar. – E para de fingir que se importa comigo, vc mal me conhece terror.

Terror: caralho Ana... Eu me importo com vc. – ele grita – vem aqui – terror me puxa e me abraça forte.

O Acordo [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora