|| ANA ||
📍𝙲𝚘𝚙𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚗𝚊 - 𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘
Bom meu nome é Ana como vocês sabem. Vou contar um pouco sobre mim e sobre minha família.
Minha mãe e meu pai se separaram mês passado, minha mãe foi morar no morro e eu continue com meu pai aqui no rio.
Meu pai sempre que bebia ou usava maconha ele batia na minha mãe e sempre tentava me bater porém minha mãe nunca deixava, meu pai nunca deixou eu sair, nunca deixou eu namorar e se eu ficasse perdo de um amigo meu ele sempre mandava eu para de falar com ele.
Ele sempre me deixou presa, nem na esquina da minha rua eu podia ir, era de casa pra escola e escola pra casa.
sobre minha irmã ela se chamava luana tinha 19 anos era casada e tem um filho chamado DAVI de 2 anos.
a duas semanas atrás ela morreu. ela morreu em um acidente de carro, junto com o seu marido o Mathias.
Eu tinha feito uma promessa para a minha irmã que se um dia ela morresse eu ia cuidar do davi, e eu tô cumprindo a minha promessa, o Davi hoje em dia ta morando com a minha mãe, amanhã eu vou pro morro com meu pai, provavelmente a minha mãe e ele já se resolveram.
Flashback
Eu: Luana cadê o Davi? – Prgunto bringando de esconde esconde com ele.
Luana: Ana – me chama e eu vou até ela – me promete uma coisa? – Pergunto chorando.
Eu: Sim
Luana: Se algum dia eu partir cuida do davi pra mim?
Eu: Claro que sim, mas pq?
Luana: Aí meu amor, eu queria tanto poder falar a verdade, só me promete isso, e cuida dele pra mim, tá bom?
Eu: Tá bom
Voltei a brincar com o Davi, e depois eu fui pra casa.
Fiquei um tempo no meu quarto até que minha mãe entra chorando com o Davi no colo.
Eu: Aconteceu alguma coisa mãe?
Bruna: sua irmã... ela se foi – assim que ela termina de falar eu fico sem acreditar e começo a chorar.
Eu: Não e possível, ela tava bem assim que eu saí da casa dela – falo soluçando.
Bruna: Eu sei minha filha, ela foi ao shopping com o Arthur de carro e deixou o Davi comigo, me ligaram agora falando que ela é o Arthur morreu no acidente, agora ela se foi e o Davi ele vai ficar com a gente.
Eu: Eu prometi pra ela que se ela fosse em bora, eu ia cuidar dele.
Bruna: Eu amo tanto vocês – fala e me abraça.
Eu: Eu também.
...
Minha irmã foi enterrada hoje, eles deixaram o caixão lacrado, o homem lá me falou que eles ficaram muito acabados e tinha estourado o crânio, então eles achou melhor deixar lacrado
Eu fiquei com o Davi em casa brincando a tarde toda.
Ele nem faz noção do que aconteceu e todo hora ficar chamando "mamãe".
Davi: tia ana, cadê a mamãe? Eu tô com saudades dela.
Eu: O meu amor, ela virou um anjinho.
Davi: Ela não pode me deixar aqui sozinho, eu preciso dela titia – Ele fala e eu começo a chorar com uma dor no coração
Eu: Eu também preciso dela meu amor, Pelo menos ela tá em um bom lugar.
Davi: Eu a amo e vou sentir saudades dela. – fala triste.
Eu: Eu também a amo, é vou sentir muitas saudades.
Davi: Titia.. não me deixa sozinho por favor, eu só tenho você agora.
Eu: Eu não vou deixar você sozinho meu amor – falo e ele me abraça chorando.
Flashback
Rafael: arruma a sua mala – fala entrando no quarto.
Eu: Pra que?
Rafael: A gente vai pro morro hoje. Vamos sair daqui a pouco, arruma a mala rápido.
Eu: Tá bom, você passou a minha matrícula pra escola de lá?
Rafael: Sua mãe passou. Outra coisa não quero você fazendo aula de dança.
Eu: Pq? Eu sempre fiz aula de dança e o senhor nunca reclamou.
Rafael: Quer saber você resolve isso com a sua mãe, arruma as coisas logo.
Arrumo as minhas malas e desço pra esperar meu pai.
Rafael: Vamo o carro já chegou.
🐉
Não esqueçam de votar ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo [M]
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚗𝚊 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚡𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚊̃𝚘... 𝙿𝚕𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎! 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚊⇝ 𝟐𝟗 𝚍𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚕 𝚍𝚎 𝟐𝟎𝟐𝟏 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊⇝??|??|????