Cp. 8

1.7K 88 32
                                    

|| ANA ||

Acordei com o Davi me chamando e me levandei pra poder ficar com ele.

Davi: Tia eu quero ver o tio terror – fala e eu olho pra minha mãe.

Bruna: O terror ficou brincando com ele ontem assim que você dormiu e ele falou pro davi que se ele quisesse ele podia ir lá no trabalho dele hoje.

Eu: Amor agora não tem como pq e preciso ir pra escola assim que eu chegar eu levo você pra ver o tio terror tá bom?

Davi: Tá bom titia – fala e eu vou me arumar

Tomo um banho, coloco a blusa da escola, calça rasgada e o meu tênis, faço babylis no cabelo e deixo ele solto, pego meu celular e minha mochila.

falo com minha mãe e com o Davi e vou direto pra casa da Beatriz.

Depois de um tempo a gente pegou o uber e fomos direto pra escola.

A gente tava na aula de matemática e o professor toda hora ficava me olhando, me senti desconfortável com o olhar dele percorrendo pelo meu corpo todo.

Prof: Bom você teve ser a aluna nova né?

Eu: Sim.

Prof: Prazer meu nome e Arthur.

Eu: Ana – falo e ele sorrir aprendo minha mão.

Hoje a gente só ia ter aula de matemática e inglês então a gente saiu cedo da aula e famos direto pra aula de dança.

Prof: Oi meninas, podem entrar – fala assim que a gente aparece na porta. – Você é a aluna nova certo?

Eu: Sim – falo sorrindo.

Prof: Me chamo Jaqueline, ouvi dizer que você ama dançar,  e verdade?

Eu: Me chamo Ana, e sim eu amo dançar.

Jaqueline: Bom saber, a gente vai fazer uma coreografia pra dança na praça do morro no dia 27 e eu queria saber se você quer participar.

Eu: Por mim tudo bem – falo e ela sorrir.

Jaqueline: Então, a gente vai dançar a música  "no guidance".

...

Fiquei na aula de dança o dia inteiro ensaiando e depois fui pra casa.

Eu: Mãe – grito ela – Pode pegar a toalha pra mim por favor? Eu esqueci – falo e terror aparece na porta com a toalha e os olhos fechados.

Eu: Tá fazendo o que aqui?

Terror: sua mãe saiu com o davi e o mt quer falar com você.

Eu: já vou – falo indo pro quarto.

Coloco uma blusa e um short confortável.

Volto pra sala e me sendo no sofá.

Eu: Pode falar.

Mt: Eu achei isso no bolso da calça do seu pai – fala e me entrega um papel e um cartão de memória.

Tem tudo o que você precisa nesse  cartão.
Se quer realmente achar o marido da sua filha e sua filha vivos
E melhor cumprir o que eu estou mandando.
Mata o Davi e a sua mulher, eu entrego os dois vivos. Ah sobre a Ana, toma cuidado com ela andando sozinha nesse morro aí.

Acabo de ler e fico sem entender, quem é esse cara?.

Eu: Você sabe alguma coisa sobre minha irmã?

Mt: Não, eu nem conheço ela.

Eu: Pq eu sinto que vc sabe sobre ela e não quer me falar?

Mt: Ana, eu não faço a mínima ideia de quem é ela.

Eu: Tá, tudo bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Acordo [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora