❝ = VINNIE HACKER
corning, nyc ! ❱Nailea estava com seu corpo por cima do meu enquanto eu o abraçava. Em minutos senti sua respiração pesar sobre meu peito. A encaro e vejo Devora dormindo como um anjinho.
A envolvo em meus braços a levando para seu quarto que se encontrava no segundo andar. A porta do quarto da garota estava entreaberta, então apenas empurro com meu pé logo deixando ela em sua cama.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Dorme bem, Nailea. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo deixando um beijo na sua testa.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Fica aqui, comigo. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela diz manhosa puxando minha camisa para perto de si.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Não, linda. Você precisa descansar, amanhã conversamos mais. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ digo.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Tudo bem, boa noite Vinnie. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Nai fala com uma voz arrastada de sono.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Boa noite, Nailea. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo pegando a sua mão e depositando um beijo.
Saio do seu quarto descendo as escadas dando de cara com Bayron.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Boa noite, senhor Devora. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ digo pegando meu casaco em cima do sofá.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯Boa noite, Vincent. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele diz com um pequeno sorriso.
Sorrio de volta logo saindo pela porta principal em direção ao meu carro. Adentro a porta do motorista e depois dou a partida. Não queria ir direto para minha casa, não tive tempo para processar tudo que havia acontecido na noite de hoje. Não acredito que a beijei. Garanto que eu não devia ter feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝖼𝗈𝗋𝗇𝗂𝗇𝗀 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵
Fanfiction❥ 방 𓄼 - ̗̀ 🅲. 🌄 ━ 𝐂𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 ! ♥︎ 𓏲 ✧️ ꔛ ✸ ¡! ❪ 𝓝. 𝖣𝖾𝗏𝗈𝗋𝖺 𝗑 𝓥. 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.❫ 𖤐 ໒ ◖ ᘏ 𓏭 ━━━ 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝗇𝖺𝗂𝗅𝖾𝖺 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋. ...