❝ = VINNIE HACKER
corning, nyc ! ❱A noite estava se instalando e eu disse a Nailea que daria o presente a ela. Fomos até minha casa onde minha mãe havia me ajudado a esconder seu presente.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Tudo bem, vai até meu quarto. Me espera lá que eu já vou. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ digo e a garota sobe as escadas com um sorriso animado em seu rosto.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Mãe! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ a chamo. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Você ta com o cachorro? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ questiono.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Sim, aqui. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela diz me entregando o bebê de cachorro da raça chow chow.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Obrigado! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ digo animado envolvendo o cachorrinho em meus braços.
Subo as escadas com certo cuidado, e vou direto para meu quarto.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Fecha os olhos. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ digo antes de entrar no quarto.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Fechei. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela diz. Entro no quarto e ela prece ansiosa e com um sorriso gigante no rosto.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Abre. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ digo rápido.
Ela abre os olhos e sua boca se abre em um perfeito "O" quando ela vê o Chow Chow em minhas mãos. Uma lagrima cai sobre sua bochecha, ela parecia chocada. Dou o cachorro em suas mãos e ela o abraça muito forte.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Você gostou? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ pergunto limpando a lágrima que rolava na sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝖼𝗈𝗋𝗇𝗂𝗇𝗀 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵
Fanfiction❥ 방 𓄼 - ̗̀ 🅲. 🌄 ━ 𝐂𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 ! ♥︎ 𓏲 ✧️ ꔛ ✸ ¡! ❪ 𝓝. 𝖣𝖾𝗏𝗈𝗋𝖺 𝗑 𝓥. 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.❫ 𖤐 ໒ ◖ ᘏ 𓏭 ━━━ 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝗇𝖺𝗂𝗅𝖾𝖺 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋. ...