❝ = NAILEA DEVORA
corning, nyc ! ❱Depois que olhamos o filme ontem, meu pai fez um jantar para apresentar seu mais novo namorado, Edward. Ele é um cara legal, tem dois gatinhos o cookie e a morgana, ele mostrou fotos e são as coisas mais fofinhas! Meu pai sabia que tinha algo rolando entre mim e Vinnie, então não questionou nada, apenas pediu para eu não fazer nem uma besteira. Comemos risoto e file mignon que meu pai tinha feito e ficamos conversando por horas.
Agora eram por volta das duas e meia da manhã e eu e Vinnie não conseguíamos pegar no sono. Estávamos encarando o teto do meu quarto e desenhando coisas bobas no ar, ríamos e conversávamos sem parar. Uma musica não muito alta tocava no meu computador e tinha um incenso de morango ligado. Estava tudo fechado por cousa do frio que fazia lá fora. Eu e Vinnie dançávamos de um jeito engraçado ao som de Teenager In Love e depois disso caímos rindo na cama por causa de nossos passos de dança controversos.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Quer ir na varanda? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ questiono assim que escuto alguma coisa parecida com neve.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Claro. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele diz com um sorriso lindo.
Abro as portas da minha varanda tentando não fazer barulho, estava nevando! Fraquinho, mas estava.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Olha! Está nevando! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ exclamo animada.
Vincent novamente sorri para mim e nós sentamos no sofá lá de fora com cobertores de lã enrolados em nossos corpos. Sento com a cabeça apoiada em seu peito enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Já é seu aniversário! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele se da conta. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Parabéns, linda. Você se tornou uma das pessoas mais importantes do mundo para mim em poucos dias. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Vinnie diz me puxando para o seu colo me dando um forte abraço. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Eu te amo. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝖼𝗈𝗋𝗇𝗂𝗇𝗀 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵
Fanfiction❥ 방 𓄼 - ̗̀ 🅲. 🌄 ━ 𝐂𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 ! ♥︎ 𓏲 ✧️ ꔛ ✸ ¡! ❪ 𝓝. 𝖣𝖾𝗏𝗈𝗋𝖺 𝗑 𝓥. 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.❫ 𖤐 ໒ ◖ ᘏ 𓏭 ━━━ 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝗇𝖺𝗂𝗅𝖾𝖺 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋. ...