❝ = NAILEA DEVORA
corning, nyc ! ❱Passou-se duas semanas e foi tudo normal, sem novidades ou más notícias, apenas duas semanas completamente normais.
Addison havia dito que hoje iríamos em um tipo de luta secreta. Não sei do que se trata mas Bryce participaria e ela queria vê-lo lutar para ver se ele conseguia ficar ainda mais atraente. Segunda Rae, eles estavam 'ficando' após aquela festa da semana passada em que eles se beijaram.
Estava me arrumando casualmente para ir nesse super evento junto a Addison. Terminei de por meus brincos e ajeitar meu cardigan curto lilás em meu tronco. Me encaro uma última vez no espelho logo pegando minha bolsa, escuto alguém dar leves batidas na minha porta de madeira fazendo com que eu grite um "entre".
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Olá querida. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ meu pai diz ajeitando seu terno. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Vou sair com um amigo hoje, não me espere acordada. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele diz vindo em minha direção deixando um beijo em minha testa.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Um amigo, Senhor Bayron? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ questiono com um ar de deboche. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Dês de quando você se arruma tanto para um simples jantar entre amigos? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ arqueio as sobrancelhas.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Talvez, só talvez seja um encontro. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele diz formando um pequeno sorriso em seus lábios.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Divirta-se garanhão! Vou voltar com Addison então não se preocupe. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ digo deixando um beijo em sua bochecha.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Tudo bem, mas não beba de mais. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele ordena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝖼𝗈𝗋𝗇𝗂𝗇𝗀 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵
Fanfic❥ 방 𓄼 - ̗̀ 🅲. 🌄 ━ 𝐂𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 ! ♥︎ 𓏲 ✧️ ꔛ ✸ ¡! ❪ 𝓝. 𝖣𝖾𝗏𝗈𝗋𝖺 𝗑 𝓥. 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.❫ 𖤐 ໒ ◖ ᘏ 𓏭 ━━━ 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝗇𝖺𝗂𝗅𝖾𝖺 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋. ...