❝ = NAILEA DEVORA
corning, nyc ! ❱Algumas semanas já haviam passado e foram incríveis. Eu e Vinnie estávamos mais próximos do que nunca, o namorado do meu pai é realmente uma boa pessoa, fizemos diversas coisas nessas semanas e eu e Vinnie estávamos quase completando um mês "juntos" e já fizemos diversas coisas.
Hoje iríamos dar um passeio por algumas parte altas - como montanhas - de algumas cidades vizinhas de Corning.
Estávamos no carro esporte de Vinnie enquanto ouvíamos algumas músicas e gritávamos para fora do carro. Estava extremamente frio, eu usava uma jaqueta grossa e uma calça peludinha. A paisagem das montanhas cobertas de neve, alguns pássaros sobrevoando elas e muitos pinheiros, era linda. Meus cabelos voavam e Zara ficava com sua língua para fora e seus olhos fechados aproveitando o vento.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ You and I, we don't want to be like them. We can make it 'till the end. Nothing can come between, you and I. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ esbravejo a música do 1d para fora do carro.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Not even the gods above, can separate the two of us. No, nothing can come between, you and I. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Vinnie grita no mesmo tom que eu.
Enquanto íamos até o local, dava tempo de ouvirmos diversas músicas do One Direction. Tínhamos levado coisas para fazer picnic, não estava nevando então aproveitamos para fazer isso, aliás nunca havia feito um picnic em toda a minha vida.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Falta muito tempo? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ pergunto como uma criança entediada.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Não, daqui a pouco já chegamos. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele diz pondo a mão em minha coxa.
Entrelaço nossas mãos e ele me encara com um lindo sorriso. Vincent parecia inquieto e isso me deixava inquieta também.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Ta tudo bem, amor? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ pergunto.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ É tão fofo quando você me chama de amor. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele diz deixando um beijo em minha mão. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Mas sim, tá tudo bem. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Vinnie sorri.
(...)
Depois de mais uma grande quantia de tempo dentro do carro, chegamos no local. A grama era extremamente verde e o céu estava em um lindo tom de azul claro com bastante nuvens.
Ajudo Vinnie a por a toalha vermelha quadriculada, típica de picnic, sobre a grama e logo soltei Zara para ela correr um pouco na pequena floresta em que estávamos.
Trouxemos alguns cookies, cupcakes, frutas, croissant e suco de uva. Botei as almofadas no chão para nos sentarmos, os pratos, os talheres e os copos.
O dia foi passando de forma rápida e eu não consegui ver o tempo passar, Zara estava louca correndo atrás dos pássaros e pegando os galhos que nós jogávamos. Eu estava sentada com a cabeça no peito de Vincent enquanto brincávamos com a Zara e um filme passava em seu notebook.
Zara tinha ido para longe, fiquei preocupada então fui atrás dela, não era nada de mais, ela apenas tinha decido uma lombadinha. Quando voltei Vinnie estava de pé com um buquê na mão.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ O que está acontecendo? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ questiono aflita.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Nailea Lombardi Devora, quer namorar comigo? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele pergunta me entregando uma linda aliança.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Claro! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ digo soltando Zara no chão e pulando em seu colo. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Eu te amo Vincent Hacker! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ grito.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Eu te amo muito mais, Nailea Devora! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele grita em um tom extremamente alto.
Demos longos beijos como se não houvesse amanhã, aproveitamos cada momento como se fosse o último, mesmo sabendo que teríamos muitos outros.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝖼𝗈𝗋𝗇𝗂𝗇𝗀 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵
Fanfic❥ 방 𓄼 - ̗̀ 🅲. 🌄 ━ 𝐂𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 ! ♥︎ 𓏲 ✧️ ꔛ ✸ ¡! ❪ 𝓝. 𝖣𝖾𝗏𝗈𝗋𝖺 𝗑 𝓥. 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.❫ 𖤐 ໒ ◖ ᘏ 𓏭 ━━━ 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝗇𝖺𝗂𝗅𝖾𝖺 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋. ...