❝ = NAILEA DEVORA
corning, nyc ! ❱Estava quase na hora da festa da empresa, eu estava nervosa por não conhecer ninguém e ter que interagir com todos. Eu estava usando um slip dress longo verde, com um salto da mesma cor e anéis dourados com as minhas pequenas argolas diárias. Faço tranças nas duas mechas da frente do meu cabelo, em meu rosto estava uma maquiagem leve.
Peguei minha bolsa e me olhei no espelho por alguns minutos para conferir se estava tudo certo. Meu pai já havia ido para a festa, eu estava destinada a ir para casa de Vinnie andando para nós irmos juntos a festa, até eu ouvir a campainha sendo tocada.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Vinnie! Oi! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ digo em um tom surpreso por vê-lo ali.
Hacker usava uma blusa social com os primeiros botões abertos, calça e sapato social também. Seus cabelos estavam lindos, como sempre.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Desculpa, terno não é a minha praia. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele diz coçando seus cabelos.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Ah, tudo bem, você está muito bonito. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ digo me balançando de um lado para o outro em um ato nervoso.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Você esta muito linda, de verdade Nai. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele diz e sinto minhas bochechas queimarem.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Então... vamos? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ pergunto pegando um casaco.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Ah, claro. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele assente positivo e nós saímos em direção ao seu carro.
O caminho até onde iria acontecer a festa foi tranquilo apenas poucas palavras trocadas e músicas do Tyler The Creator tocando no rádio do carro. Pela janela entrava um vento gelado e a lua estava radiante, na minha concepção a lua sempre teve um brilho inigualável, eu poderia ficar observando ela por horas que eu não me cansaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝖼𝗈𝗋𝗇𝗂𝗇𝗀 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵
Fanfiction❥ 방 𓄼 - ̗̀ 🅲. 🌄 ━ 𝐂𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 ! ♥︎ 𓏲 ✧️ ꔛ ✸ ¡! ❪ 𝓝. 𝖣𝖾𝗏𝗈𝗋𝖺 𝗑 𝓥. 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.❫ 𖤐 ໒ ◖ ᘏ 𓏭 ━━━ 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝗇𝖺𝗂𝗅𝖾𝖺 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋. ...