Always And Forever

593 30 28
                                    

Klaus Mikaelson, o híbrido vampiro/lobisomem original retorna ao bairro sobrenatural que é o French Quarter de Nova Orleans – a cidade que sua família ajudou a construir 300 anos antes. Determinado a ajudar seu irmão, Elijah deixa sua irmã Rebekah para trás e segue Klaus. Elijah descobre a linda e rebelde Asha  – uma adolescente que tem alguma ligação com seu irmão Niklaus – caiu nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela algo que mudará a vida de todos para sempre, Elijah percebe essa pode ser uma segunda chance de humanidade e redenção para a família original. Klaus, no entanto, está mais intrigado com a sua recente reunião inesperada com o seu protegido Marcel, um vampiro carismático, porém diabólico que tem total controle sob os habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Klaus jura recuperar tudo que já foi seu – o poder, a cidade e sua família.

POV Elijah Mikaelson

Descobri que bruxas estão conspirando contra meu irmão Niklaus, e por isso estou indo para Nova Orleans para ajudá-lo a descobrir quem está por trás dessas conspirações e por quê.

Assim que chego em Nova Orleans, procuro por uma bruxa chamada Jane-Anne Deveraux, que pode saber algo sobre o paradeiro de meu irmão. No entanto, não a encontro em lugar nenhum. Vou até o bar onde ela trabalha e encontro uma garçonete chamada Camille. Após uma breve conversa, ela me fornece a informação que preciso. Entretanto, ao entrar, encontro uma bruxa que revela que Jane-Anne foi brutalmente assassinada e exibida em praça pública para todos verem. Logo descubro que o vampiro Marcel, agora comanda Nova Orleans com um grupo de vampiros selvagens que matam por diversão à vista dos humanos.

Depois de um diálogo tenso entre a bruxa Sophie e Marcel, ele ordena a um de seus vampiros que leve o corpo.

Ligo para minha irmã Rebekah, que atende imediatamente.

( ⚜️📱 - Elijah Mikaelson) ( 🛍️📱 - Rebekah Mikaelson)

⚜️📱 — Olá, irmã. Desculpe te incomodar, mas tenho uma grande notícia: o vampiro Marcel está vivo.

🛍️📱 — Você está me dizendo que, depois de tantos anos, Marcel continua vivo e bem?

⚜️📱 — Sim, e parece que ele encontrou uma nova forma de poder. Marcel, o vampiro que Klaus criou e tratou como filho, agora comanda um bando de vampiros selvagens que matam em público para os humanos verem. As bruxas estão dominadas; duvido que Niklaus não soubesse no que estava se metendo.

🛍️📱 — Desculpe, o que foi? Desliguei quando você mencionou nosso irmão. Nosso odioso, traidor e maldito irmão. Ele perdeu qualquer simpatia que eu tinha por ele. Sempre tentando garantir que nem você nem eu conheçamos a felicidade fora de seu egoísta universo.

⚜️📱 — Para sempre, Rebekah, foi isso que juramos um ao outro.

🛍️📱 — Estou retirando o que disse.

⚜️📱 — Você fez isso várias vezes ao longo dos séculos. Quando nosso pai nos caçou e perseguiu em nossa cidade...

🛍️📱 — Eu posso ser velha, Elijah, mas não sou caduca. Sei muito bem que estou presa a Klaus e, três anos depois, ele me adaga e me prende por noventa anos. E sabe por quê? Porque eu tive coragem de viver minha vida sem ele.

⚜️📱 — Chega. Acho que ele está com problemas. O que quer que exista entre Marcel e as bruxas é terrível o suficiente para trazer um Original aqui. As bruxas o atraíram, e quero saber o motivo.

Desconecto e vou atrás de Sophie. Com velocidade vampírica, bloqueio seu caminho.

— Sou Elijah. Já ouviu falar de mim?

Asha - season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora