_ Ei amor, tudo bem?
Nami e trazida de volta ao mundo real pela voz de seu namorado. Ela nem percebera que se encontrava perdida em pensamentos.
_ Tudo... - Foi tudo o que ela consegui disser.
Eles estavam sentados em um banco de praça feito de cimento. De frente para eles estava a escola, eles esperavam o sinal para entrar. O dia não estava feio, mas para ela não estava bonito também. Nada poderia estar. Parecia que tudo estava parado, estranho e nervoso como ela aguardando a resposta. Resposta essa que queria adiar. Venta um pouco, fazendo com que uma mecha do cabelo da ruiva trêmule com ela. Seu namorado a pega e coloca no lugar, atrás de sua orelha. O toque dele faz ela se inclinar em direção a sua mão. Ele a pega e acaricia seu rosto. Ela beija sonelemente a mão que a acaricia.
_ Luffy é hoje... - a ruiva não quer chorar, mas seu nervosismo fica explicito em sua face. Ela não queria chorar, prometeu para si mesma que não iria chorar.
_ Eu sei. - Ele a puxa para mais perto de si enquanto ela enfia o rosto em seu peito. O calor do seu corpo era agradável e familiar. Do tipo que poderia a acalentar. - Nós sabiamos que esse dia iria chegar quando começamos... - é possivel se ouvir a tristeza através de sua voz, mesmo que calma e sobre controle, ele não queria a deixar mais triste. - Se eu podesse também cancelava esse dia...
***
Zoro andava pelos corredores da escola. Especialmente hoje as coisas estavam movimentadas. O que de certa forma o irritava, ele não conseguia enteder. Um monte casal apaixonado chorando aqui e ali. Outros se declarando acolá. Bem, é porque a maioria estava tentando do seu jeito aproveitar e se despedir também do seu último dia de liberdade. Ele queria rir de todos eles, mas também não podia, pois se encontrava na mesma situação.
_ ... é por isso Nami-san que p-peço, aceite meus sent-sentimentos! - Embora gaguejante o garoto consegue dizer com firmeza.
Ele fica em um sinal de reverência sem coragem de olhar para Nami que se encontra de frente a ele. Antes que a ruiva podesse falar a voz de Zoro atrás do garoto faz com que o mesmo se arrepie.
_ O que está falando com a namora do meu amigo muleque? - Sua voz é rouca. Embora não contenha raiva ou agressividade faz com que o garoto saia correndo.
Ele acompanha com o olhar o garoto sumir pelo corredor.
_ Você é tão malvado! - A ruiva revira os olhos mostrando seu desgosto.
_ Fiz um favor ao menino ... - Diz enquanto retira seu material do armário. - Fora que ele é que está errado. Teve tantas oportunidades de falar com você e justo hoje ele quer se declara.
_ Hoje é um dia a parte... - ela o observa. - Você não parece nervoso.
_ Não. Não vou ficar igual esses ai desanimados pelos cantos. Ainda a uma chance de ficar com a Robin, mesmo que minúscula. Não vou chorar pelo leite que ainda não se derramou. Já a Robin...A ruiva capitou o que ele queria dizer. Ela não queria chatia-lo nem ser estraga prazeres, mas a verdade é que Robin era realista, prática e pé no chão. Queria ter a mesma expectativa boa de Zoro, mas ela sabia que na probabilidade a verdade era bem diferente. Então apenas perguntou:
_ Você não acha que está sendo muito positivo?
_ Não é impossível Nami, se for possível para mim já basta. Então sim eu tenho esperanças. - Sua atenção é desviada. - o que é isso ai na sua mão?
_ Uhm? - Ela repara a caixinha que estava segurando. - Ah, o Eugene me deu, é chocolates.
_ E você aceito? Sei que hoje é o dia, mas já está querendo trocar o meu amigo bruxa?
_ Você que espantou o garoto marimo! - Ela bufa visivelmente irritada. Até que um sorriso de canto se forma. - Bom já que ele se foi não faz mal eu comer esse chocolate, não que eu tenha aceitado nem nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Koi to Piece
FanfictionEm um mundo onde o governo escolhe seu "Parceiro Ideal" para a vida ao completar dezessete anos. O casal improvável tenta se relacionar acreditando que a escolha de seus pares foi um erro. E se estiverem certos? E se estiverem errados? Isso é o que...