Ainda estava todo amarrotado, inclusive sua cara. Perdeu a hora e ao se deparar com o horário no relógio em cima do criado mudo em um salto vestiu o uniforme enquanto escovava os dentes. O tempo era curto e deixou o cabelo por bagunçado mesmo. Dando no caminho um chute em Luffy para o mesmo despertar. O outro logo também se apressou dividindo o espaço do quarto.
(...)
O pátio da escola está movimentado. O dia está lindo e Nami sorri ao sentir a brisa fresca passar por si. Hoje acordou de ótimo humor. Talvez ainda pelos efeitos da noite passada... mais especificamente por ele.
Passeia despreocupadamente por ali até que nota muitos olhos curiosos em sua direção e os cochichos em grupos aqui e ali. Não entende o motivo e logo verifica suas roupas (vivia tendo o sonho que estava pelada em frente a uma multidão) e abre a câmera do celular vendo se esta tudo certo com sua maquiagem, poderia ter se borrado? Testifica que não ao olhar seu reflexo na tela. O que seria? O número de olhares furtivos só cresciam e seu incômodo com o gesto também.
Começa a ficar ansiosa e apreensiva, mas ainda sim não demostra por fora. Mantem a postura, com o rosto levantado até a entrada no High School West Blue. Nos corredores mais olhares, avista sua amiga Carina entre eles. Ao vê-la se aproximar, em meio a risadinhas abafadas, o grupo se esvai restando apenas a jovem de olhos azuis claros, traços finos e cabelo roxo.
- Ohayo Carina! - Cumprimenta.
- Ohayo. - Responde duro.
A ruiva não entende a atitude, mas mesmo assim decidi por continuar. - Carina sabe o que está acontecendo? - Se achega mais a mesma ao perguntar em voz baixa.
- Hãn? Deve ser porque você e o Zoro são o assunto do dia. Alias, parabéns. - O sarcasmo é evidente assim como certo desgosto, claramente aborrecida.
Fecha os olhos por um segundo. Mandei mal... pensa Nami, mas dentre as mil coisas que poderia dizer e as mil desculpas que poderia pedir o que saiu da sua boca foi:
- Como...
- Descobriram? - Ela interpela, atropelando a palavra da ruiva. - Koren viu vocês no restaurante sábado. - As palavras saiam como alfinetes.
- Carina, olha me desculpa. Aconteceu tanta coisa de repente e eu...
- Não quero saber. - A interrompe bruscamente. - Você escondeu isso de quem chama de melhor amiga Nami. Queria confidência? Agora conseguiu. O problema é seu.
Abre a boca para dizer alguma coisa e nada sai. Lhe faltavam justificativas nesse momento.
Carina da um sorriso torto e descrente, balançando a cabeça ao se afastar dela. De costa traça seu caminho sem olhar para trás.
Deixando uma ruiva ali parada a observando ir.
***
- Atrasados! - Divulga Caesar Clown assim que os dois entram pela porta. O excêntrico professor de química lhes encarava com seus castanhos amarelados. - Em vez do sapo eu deveria fazer é um experimento com você! Sentem-se.
A turma ri do comentário. Luffy foi logo para a sua carteira e Zoro fez o mesmo.
Ao sentar cumprimenta os demais amigos que tem próximo a si, estranha quando os mesmos viram a cara para o outro lado, o ignorando. Sem entender pensou um pouco deixando a aula de Caesar em segundo plano quando algo bem provável passou por sua mente. Ah, se sua suspeita se confirmasse aquele dia ainda poderia ficar pior.
(...)
A aula de educação física para ele sempre é mais pesada, faz o triplo dos exercícios pedidos. Se pediam seis voltas dava dezoito, sente certa hostilidade vinda dos outros garotos o que o faz, na tentativa de não pensar muito sobre isso, bater seu próprio desempenho realizando quíntuplo de tudo, descontando ali todo o estresse sofrido pelos eventuais acontecimentos em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Koi to Piece
FanfictionEm um mundo onde o governo escolhe seu "Parceiro Ideal" para a vida ao completar dezessete anos. O casal improvável tenta se relacionar acreditando que a escolha de seus pares foi um erro. E se estiverem certos? E se estiverem errados? Isso é o que...