Ela lhe dá um beijo estalado antes de se afastar mais uma vez, estavam aos beijos a uns bons e agradáveis sete minutos. Sabia que não devia pensar nos minutos que tinham ali, mas é que a proximidade do fim deles a causava isto. Só tinham trinta minutos cronômetrados e embora feliz por ver ele era uma droga terem tão pouco tempo.
_ Como é bom poder fazer isso. - Conta Luffy passando a mão em suas mechas fartas.
_ Eu sei. - Desabafa.
Ao olhar para ele ali sorrindo não pode conter a pergunta de passar pela sua mente e depois de pensar por dois segundo a manifestou.
_ Como foi o encontro? - Questiona tentando aparentar ser nada de mais uma conversa comum, nada fora do normal.
Luffy vacila, se afastando um pouco. É complicado e embaraçoso o fato de convesar com sua namorada sobre o encontro que tivera com a garota que o governo dizia ser seu par.
Queria poder se desvencilhar daquela pergunta, mas sabia que sua namorada não facilitaria.
_ Foi legal. - Resume.
_ Legal... - Repete sua palavra, parecendo pensar. - E ela? Como é?
_ Ela é legal. - Tinha medo, de repente ficando tenso, não por nada de errado apenas por medo de dar a impressão errada para a ruiva e ela ficar emburrada e assim estragar o momento. Em sua mente pedia misericórdia a Roger.
_ Legal? - É só isso que ele conseguia falar? - Ela é tão bonita quanto a foto?
_ Não mais do que você. - A beija tentando encerrar o assunto a calando.
A ruiva tinha que admitir; ele era inteligente.
Luffy só queria que ela não se sentisse mau, enciumada ou insegura. Sabia o qual ruim seria essa situação se assim fosse. Ele mesmo só de imaginar que a ruiva poderia estar com outro qualquer que tentaria a conquistar o deixava quente. Estaria agorinha assim se o par em questão não fosse Zoro. Que alem de seu amigo não ia muito com a ruiva. Ele mesmo não acreditava que algo assim poderia acontecer entre os dois.
_ E como foi você e o Zoro? - Não pôde deixar de rir no final da pergunta vendo o semblante de Nami mudar para algo ruim, enfezado e quase birrento.
_ Suportando. - Suspira, "aturando" talvez se enquadrasse melhor. - Eu só tive que atura-lo por dois dias e já sinto que perdi um pouco da minha saúde mental. Imagima que daqui para frente será praticamente todos os dias! - Se exaspera. - Se não perde minha sanidade vou ficar careca já até sinto os cabelos caindo.
Ele a puxa para si se divertindo.
_ Bom, eu continuaria atraído por você ainda que careca. - Assegura. - As carecas são as melhores.
Isso a arranca a risada que ele tanto queria, amava a ver rir. Por isso fazia tantas boboiras as vezes, gostava de ver ela sorrir.
_ Nami, sabe que podemos acabar com isso né? - Mesmo receoso pela reação da ruiva profere as palavras.
Agora e ela que se afasta bruscamente. Ficando de pé encarando-lhe em um misto de espanto e descrença.
_ Luffy nos já falamos sobre isso... - Na defensiva.
_ Nami é sério, dane-se as consequências eu não tenho medo. - Leventa da cama se aproximando dela, a encarando nos olhos.
_ Não faz isso... - Pede, já havia sido difícil decidirem isso da primeira conversa no primeiro dia que descobriram que não seriam par um do outro. Se ele insistisse e ela fraquejasse como sinceramente acontecia as vezes serio um caminho sem volta. - Não podemos, já conversamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Koi to Piece
FanfictionEm um mundo onde o governo escolhe seu "Parceiro Ideal" para a vida ao completar dezessete anos. O casal improvável tenta se relacionar acreditando que a escolha de seus pares foi um erro. E se estiverem certos? E se estiverem errados? Isso é o que...