CAPÍTULO 85

149 8 0
                                    

🍒DULCE 🍒

UCKER  ADORMECEU DEPOIS DE  UM  TEMPO  CONFESSO QUE EU QUERIA MAIS NÃO CONSEGUIA  AINDA MAIS DEPOIS DO " EU VOU TE FAZER MINHA ESPOSA "
CANSADA DE  FICAR NA CAMA FUI TOMAR UM BANHO  QUANDO EU ESTAVA RELAXANDO SENTI UM BEIJO EM MEU PESCOÇO  E MÃOS EM MEUS SEIOS ..SENTI SUA EREÇÃO  ROÇANDO  EM MINHA BUNDA  GEMI MANHOSA QUANDO  ELE APERTOU MEUS SEIOS  LOGO ELE ME VIROU E ME BEIJOU SENTINDO SEU PAU EM MINHA BARRIGA  JÁ ESTAVA FICANDO  EXCITADA

UCKER : SABE QUE TE AMO  E NÃO VOU TE PERDER NOVAMENTE
DUL: HUM..TEMOS QUE CONVERSAR  SOBRE ISSO
UCKER : CONCORDO  MAIS AGORA QUERO OUTRA COISA. .

UCKER  COLOCOU  UM SEIO EM SUA BOCA E DESCEU SUA MÃO PARA MEU CLITÓRIS. .
LOGO ME VIROU NA PAREDE GELADA COM ESSE CONTATO MEUS SEIOS FICARAM MAIS RÍGIDOS  SEM DELONGAS  E SEM PRESSA ME PENETROU  QUERIA MUITO  TER AONDE ME APOIAR  MAIS NÃO TEM ENTÃO JOGUEI A CABEÇA  EM SEU OMBRO  E LOGO ELE FOI MAIS FORTE E FUNDO..

ENQUANTO UCKER  ME PENETRAVA SENTI ELE ACARICIAR MEU  CLITÓRIS  E MEU SEIO LOGO EU GOZARIA  ELE SABE COMO E ONDE ME TOCAR...

ALGUMAS ESTOCADAS GOZEI  ELE ME SEGUROU POIS FIQUEI TODA MOLE ELE AINDA NÃO TINHA CHEGADO LÁ ENTÃO FIZ ELE ME SOLTAR E COMECEI  A  CHUPÁ LO  E O QUE NÃO CABIA EM MINHA BOCA PUNHETAVA  E MASSAGEAVA  SUAS BOLAS OLHEI PRA ELE QUE ESTAVA  COM OS OLHOS FECHADOS  E A BOCA  ENTREABERTA  SENTIR SEU PAU PULSAR E FICAR MAIS GROSSO SEI QUE ELE GOZARIA A QUALQUER MOMENTO  ENTÃO CHEUPEI  MAIS RÁPIDO  E SEM PARAR LOGO SENTI OS JATOS QUENTES EM MINHA GARGANTA ..ENGOLI TUDO E CONTINUE  A CHUPAR ATÉ DEIXALO "LIMPO" DEPOIS TOMAMOS UM  BANHO  E FOMOS BUSCA  VIVI E ALEX..

MINHA PEQUENA PACIENTE  2 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora