🐺CHRISTOPHER 🐺
QUANDO DECIDE SEGUIR A DULCE NÃO PENSEI QUE IRIA CONHECER O BEBÊ. .O BEBÊ QUE EU OUVI ELA FAZENDO O PARTO ENQUANTO ELA DESCEU E ME DEIXOU COM ELE COMO DESEJEI PODER FAZER PARTE DA VIDA DAQUELE SERZINHO INOCENTE MAIS SEI QUE DULCE NÃO VAI QUERER PELO MENOS ATÉ EU RECONQUISTAR SUA CONFIANÇA. .
QUANDO FUI PRA CASA JÁ ERA TARDE PROVAVELMENTE NÃO TERIA NINGUÉM ACORDADO. ..CHEGUEI EM CASA TOMEI UM BANHO COLOQUEI SÓ UMA CUECA E CAI NA CAMA AMANHÃ VOU COLOCAR MEU PLANO EM AÇÃO ESPERO QUE DE CERTO...
NA MANHÃ SEGUINTE ACORDEI É DIA DE IR MAIS NOVA ESCOLA PRA CONHECER E ACERTAR TUDO..
UCKER : BOM DIA
TODOS : BOM DIA
UCKER : BELLA NÃO DEMORA POR QUE JAJA VAMOS PRA SUA NOVA ESCOLA VER OS ÚLTIMOS DETALHES
BELLA : TÁ BOM PAPAI..TERMINAMOS O CAFÉ E FOMOS PARA O CARRO ..O ESTRANHO É O BILHETE QUE TINHA
" CUIDADO CHRISTOPHER ACIDENTES ACONTECEM "
NA HORA NÃO DEI MUITA IMPORTÂNCIA MAIS IREI INVESTIGAR
FOMOS O CAMINHO TODO BRINCANDO APESAR DE BELLA ESTÁ NO BANCO DE TRÁS NA CADEIRINHA. .
CHEGAMOS NA ESCOLA ERA BEM GRANDE E PARECE SEGURA ACERTAMOS OS DETALHES QUE FALTAVA E FOMOS EM DIREÇÃO AO CARRO MAIS BELLA CORREU EM OUTRA DIREÇÃO QUANDO VEJO PRA ONDE ELA CORREU NÃO PUDE ACREDITAR. ..
DUL : QUAL SEU PROBLEMA TÁ ME SEGUINDO OU O QUE??
UCKER :EU NÃO SABIA QUE ESTARIA AQUI...BELLA VAI ESTUDAR AQUI AGORA
DUL: TÁ DE BRINCADEIRA
BELLA: NÃO É LEGAL TIA DUL VOU FICAR PERTO DO ALEX E DA..
SABE EU TÔ COM FOME VAMOS COMER
UCKER : ENTÃO VAMOS BELLA
BELLA : VEM COM A GENTE TIA DUL.
DUL: ER. EU NÃO. .
BELLA : POR FAVORZINHO
DUL: OK BELLA MAIS NÃO POSSO DEMORARÓTIMO MAIS UM DIA COM DUL E ALEX ALIÁS TENHO QUE PERGUNTA MAIS SOBRE ELE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PEQUENA PACIENTE 2 TEMPORADA
Fanfic|FINALIZADA|DULCE AGORA É MÃE EM TEMPO INTEGRAL E NÃO SE ARREPENDE DE TER SE ENTREGADO A CHRISTOPHER. . CHRISTOPHER UCKERMANN AGORA PAI NOVAMENTE IRÁ DESCOBRIR QUE NEM TUDO É FLOR