CAPÍTULO 23

199 13 2
                                    

🐺CHRISTOPHER 🐺

DEPOIS DE TOMAR UM BANHO  RESOLVI NO BANHEIRO  MESMO QUE EU IRIA DORMIR NO SOFÁ QUE TEM NO MEU QUARTO  MESMO QUE AMANHà EU ACORDE TODO DOLORIDO  ESSA CHANCE  É  ÚNICA. ..
SAI ENROLADO  NA TOALHA  NORMALMENTE  EU DURMO DE CUECA MAIS ESSES DIAS  BELLA TEM DORMIDO AQUI ENTÃO JÁ DEIXEI UMA CALÇA DE PIJAMA EMBAXO  DO TRAVESSEIRO  PEDI PRA DUL PEGAR PRA MIM E NOTEI O QUANTO  ELA FICOU ME ENCARANDO EU AINDA MEXO COM ELA...DEPOIS QUE ELA ME ENTREGOU QUIS IR ATÉ ELA É BEIJALÁ  MANTER ELA EM MEUS BRAÇOS  MAIS NÃO TENHO QUE SEGUIR O PLANO SE EU FIZER ISSO AGORA ELA VAI EMBORA  E NÃO VOLTARÁ  TÃO FÁCIL. ..

PERCEBI  QUE ELA SE ARRUMOU ENTRE OS NINHOS ELA DEU MAIS UMA OLHADA  NELA E ENTÃO APAGUEI A LUZ DEIXANDO SOMENTE O ABAJUR LIGADO POR CONTA DAS CRIANÇAS. ..

NO MEIO DA MADRUGADA  ALGUÉM  ACORDOU MAIS COMO NÃO QUIS ACORDAR DULCE ME LEVANTEI  POIS NÃO HAVIA  CONSIGUIDO  DORMIR NADA ENTÃO ME APROXIMEI  E PEGUEI VIVI  PROVAVELMENTE  ELA ESTÁ COM FOME..MERDA NÃO SEI SE ELA TOMA MAMADEIRA  IGUAL AO ALEX OU SE MAMA NO PEITO O JEITO VAI SER ACORDAR A DUL...

UCKER : DUL. ..AMOR..
DUL : HUUM
UCKER : DUL ...AMOR  ACORDA A VIVI TÁ COM FOME

DULCE ACORDOU E QUASE GRITOU MAIS FUI RÁPIDO  E TAPEI  SUA BOCA

DUL: TÁ MALUCO CHRISTOPHER
UCKER: DESCULPE  TE ACORDA  ASSIM MAIS NOSSA FILHA  PARECE COM FOME E EU NÃO SEI SE ELA MAMA NO PEITO OU MAMADEIRA
DUL: TUDO BEM ELA MAMA NO PEITO OBRIGADA  POR ME CHAMAR E SERÁ QUE DÁ PRA SAIR PRA MIM ALIMENTALA? ?
UCKER : DULCE SÉRIO EU JÁ TE VI NUA ASSIM COMO VOCÊ ME VIU NU PARA COM ISSO..

SEM NEM TER COMO RESPONDER POIS  VIVI  AUMENTOU O CHORO ELA PEGOU A BEBÊ E ARRUMOU TIROU O SEIOS PRA FORA E OFERECEU E VIVI LOGO PEGOU ..

PERCEBI  QUANTO AQUELES DELICIOSOS SEIOS ESTAVAM MAIORES. ..CÉUS COMO EU QUERIA  TER A OPORTUNIDADE  DE CHUPÁ LOS  NOVAMENTE. .

MINHA PEQUENA PACIENTE  2 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora