CAPÍTULO 102

137 10 0
                                    

🌼DULCE 🌼

UCKER  QUER SE CASAR EM UM MÊS COMO SE FOSSE FÁCIL  ORGANIZAR UM CASAMENTO ASSIM  TÃO RÁPIDO  HOJE  É  O  CASAMENTO  DA ANNIE  ELA TÁ UM POSSO DE NERVOSISMO  PONCHO ENTÃO NEM SE FALE MAIS O IMPORTANTE É QUE AMBOS ESTAM FELIZ. .
BOM AGORA ERA PRA MIM ESTAR NO SALÃO  COM  ANNIE  VISTO QUE SOU A MADRINHA  MAIS NÃO. .ESTOU EM  UMA SALA DE HOSPITAL  ESPERANDO MINHA MÉDICA  POIS DESDE  QUE COMECEI A  PASSAR MAL ME VEIO ALGO NA CABEÇA  UNS DIAS DEPOIS QUE UCKER  ME PEDIU OUTRO FILHO E COMO EU PRECISO SIM  TIRAR ESSA IDÉIA MALUCA DA MINHA CABEÇA  VIM LOGO FAZER UM EXAME ..TIVE QUE LIGAR PRA  ANNIE  E INVENTAR QUE O CARRO QUEBROU NO CAMINHO MAIS  ELA VAI ME PERDOAR POIS CHEGAREI  NA HORA VISTO  QUE  JÁ TÔ "ARRUMADA"  SÓ FALTA ME TROCAR..

DR: DULCE MARIA
DUL: OI DOUTORA  ENTÃO JÁ SAIU O RESULTADO? ?
DR: SAIU SIM PARABÉNS  VOCÊ REALMENTE ESTÁ GRÁVIDA

ACHO QUE ENTREI EM CHOQUE POIS ENQUANTO  A MÉDICA FALAVA PARE DE PRESTAR  ATENÇÃO  LOGO EU CONTEI DA GRAVIDEZ  DA VITÓRIA  ENTÃO ELA PASSOU EXAMES E TAVA TUDO BEM RECEITOU AS VITAMINAS  E TUDO MAIS. .

NÃO SEI  QUEM VAI FICAR MAIS FELIZ  UCKER  OU BELLA POIS ELA INSISTIU  QUE EU TAVA GRÁVIDA LEMBRO  COMO SE TIVESSE ACONTECIDO  ONTEM..

#FLASHBACK
BELLA: TIA DUL  MEU IRMAZINHO  TÁ SE COMPORTANDO DIREITINHO??
DUL : ALEX TÁ DORMINDO  BELLA
BELLA : NÃO O ALEX TIA O QUE TÁ AÍ DENTRO  DA SUA BARRIGA

OLHEI PRA ELA E ELA ME ENCAROU QUASE ENGASGUEI  COMO ESSA MENINA SABE  DESSAS COISAS? ?

BELLA : AÍ NÃO ME OLHE ASSIM TIA DUL EU SEI QUE OS BEBÊS  FICAM DENTRO DA BARRIGA  DA MÃE POR UM TEMPO SÓ NÃO SEI COMO ELES VÃO PARAR LÁ. .ALIÁS  COMO É  EM??

ARREGALEI  AINDA MAIS OS OLHOS COMO QUE EU VOU FALAR ISSO PRA UMA CRIANÇA? ?

DUL : NÃO SEI DA ONDE A SENHORITA  ANDA TIRANDO TANTA BESTEIRA
BELLA : NÃO É  BESTEIRA
UCKER : O QUE NÃO É  BESTEIRA  MEUS AMORES? ?
BELLA : TIA DUL TA COM UM BEBÊ NA BARRIGA  E QUERO SABER COMO ELE FOI PARAR LÁ. ..ME DIZ PAPAI  COMO OS BEBÊS  VÃO PARAR DENTRO DA BARRIGA? ?

OLHEI  PARA O  UCKER  E O MESMO TAVA BRANCO COM OS OLHOS ARREGALOADOS  IGUAL A MINHA REAÇÃO  QUANDO ESSA CONVERSA COMEÇOU

BELLA;  PAPAI VOCÊ TÁ BEM? ?
UCKER : TÔ SIM PRINCESA

MINHA PEQUENA PACIENTE  2 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora