CAPÍTULO 42

169 11 0
                                    

🌷DULCE 🌷

DEPOIS DE HORAS DE VIAGEM  CHEGAMOS  NA ESPANHA  FOMOS DIRETO PRA UM HOTEL A CASA VERÍAMOS DEPOIS COLOQUEI  ALEX E VIVI PRA DORMIR DEPOIS DE ALIMENTA LOS E DAR BANHO AMBOS COM SEU URSINHOS  CUJO CHRISTOPHER  DEU PRA ELES POR MIM NÃO TERIA TRAZIDO MAIS ALEX NÃO DESGRUDA DO SEU E VIVI PRA NÃO QUERER PEGAR O DELE TROUXE ...COLOQUEI  OS TRAVESSEIRO  EM VOLTA PRA NÃO CAIREM  E FUI TOMAR UM BANHO MEU PAI QUIS IR DIRETO PRA SUA CASA PRA MANDAR ARRUMAR LÁ. ..
TOMEI UM BANHO  PEDI ALGO PRA MIM COMER  NO QUARTO  MESMO

ASSIM QUE PEGUEI MEU CELULAR  VÁRIAS MENSAGENS  E LIGAÇÕES  DE TODOS..BOM ACHO QUE JÁ SABEM QUE EU SAI..

🐺CHRISTOPHER 🐺

CHEGO EM CASA TODOS ME OLHAM COMO SE EU FOSSE UM ET  OU ALGO ASSIM

UCKER : QUE CARA SÃO ESSAS??
MAY : PORQUE  PORRA VOCÊ NÃO  ATENDE A MERDA DO CELULAR? ?
WILLIAM : MAY CALMA
UCKER :  MAIS  ALGUÉM ME EXPLICA O PORQUE  DISSO TUDO? ?
ANNIE : ENTÃO  DULCE SAIU COM ALEX LEVOU ALGUMAS COISAS  E ATÉ AGORA  NADA
UCKER : MERDA...ISSO FOI QUE HORA??
MAY : DESDE A PRIMEIRA LIGAÇÃO  QUE VOCÊ NÃO ATENDEU
UCKER : PORRA ELA FOI MESMO..SERÁ.SERA QUE ELA ENCONTROU  VITÓRIA SOZINHA  OU SERÁ QUE ELA FOI COM AQUELE  FILHO DA PUTA. .
CHRIS : TÁ FALANDO  DE QUEM? ?
UCKER : TAVA COM SEBASTIAN  E ELE FALOU QUE CÁRMEN E PABLO PODE ESTAR JUNTOS  E COM MINHA FILHA. .

ASSIM QUE FALEI ISSO CHRIS FICOU COM RAIVA ELE SABE BEM O TIPO DESSES DOIS  ANNIE E  MAY  MAIS TRANQUILAS  SUBIRAM COM BELLA....
MINHA BELLA TA TÃO TRISTE. ..

DEPOIS QUE EU CONTEI PRA ELES O  QUE SEBASTIAN  ME DISSE MEU CELULAR  TOCOU

UCKER : ALO!
XXX : DULCE ESTÁ NA ESPANHA  COM AS CRIANÇAS
UCKER : QUEM FALA??

E DESLIGARAM NA MINHA CARA E FIQUEI  SERÁ QUE É  VERDADE OU MAIS ALGUÉM QUERENDO ME VER LONGE. .

MINHA PEQUENA PACIENTE  2 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora