CAPÍTULO 87

146 9 0
                                    

🌷DULCE 🌷

O TEMPO PASSOU QUE NEM VI HOJE A PEQUENA  LORENA  VAI PRA CASA DA MAY ACHEI LINDA  A ATITUDE DELA..

CHRISTOPHER  E EU ESTAMOS  COMO SE DIZ VIVENDO UMA AMIZADE COLORIDA ELE PASSA OS FINAS DE SEMANA  COM AS CRIANÇAS. .POIS É  ELE VEM BUSCAR  VIVI E ALEX JÁ FAZ ESCÂNDALO  SE ELE NÃO BRINCAR COM ELE TAMBÉM. .

UCKER  DIZ ESTÁ PLANEJANDO  UMA VIAGEM  E QUER LEVAR AS CRIANÇAS  NÃO TÔ MUITO SEGURA EM FICAR LONGE DOS MEUS NENES  QUE CADA DIA  CRESCE MAIS ...

HELENA É  A PROVA NASCEU OUTRO DIA  E JÁ TÁ QUASE NO TERCEIRO MÊS  CADA DIA MAIS LINDA. .
PONCHO  QUER PEDIR ANNIE  EM CASAMENTO MAIS NÃO TEM IDÉIA  DE COMO ..QUER DIZER  ELE JÁ PEDIU MAIS ANNIE  SÓ ACEITA SE ELE FIZER ALGO ROMÂNTICO  COISAS DE ANAHI  QUE MUDOU BASICAMENTE  EM TUDO NO COMPORTAMENTO  MAIS AINDA CONTINUA LINDA POR FORA REALMENTE  A MATERNIDADE  FEZ BEM A ELA...

UCKER  ME MANDOU MENSAGEM  PERGUNTANDO SE EU TINHA PLANOS PRA ESSE FINAL DE SEMANA  DISSE QUE NÃO ENTÃO ELE DISSE  QUE IREMOS A PRAIA..OU MELHOR  FICAR NA SUA CASA DE PRAIA COM UM PEDAÇO  PARTICULAR..ELE DISSE QUE É  PRA COMEMORAR A CHEGADA DA LORENA E HELENA. .VE SE PODE A MENINA  DAQUI A POUCO  SAI ANDANDO  E ELE QUER COMEMORAR AGORA..

COMO NÃO PODIA NEGAR ELE DISSE QUE ERA PRA MIM IR PRA CASA DELE E DE LÁ IRÍAMOS. .NÃO SEI ALGO ME DIZ  QUE  ELE VAI APRONTAR  ALGO NESSE FINAL DE SEMANA

MINHA PEQUENA PACIENTE  2 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora