Ana Paula narrando:
Estou frente a frente com quem estive anos atrás, agora ela ea dona da minha mansão mas um dia retornarei como dona.
- Nossa Ana. Paula você e pontual mesmo
- Sou responsável viu
- Perai,baixa esse tom pra falar comigo.
- perdão senhora
- Não eo suficiente, beija meu pé.
- o que ? Nunca
- você não está de condição de exigir nada aqui beije meu pé aí aceito suas desculpasAgacho e com muita dificuldade beijo os seus pés.
- Muito bem é assim que eu gosto, bom vai se arrumar e comece a trabalhar.
Ela me segue até o quarto de empregada vejo tudo vazio
- Este e meu quarto?
- Sim!!
- não tem cama nem nada
- tirei a cama você irá dormir no chão sem coberta bem nada agora se arrumar.Meu sangue ferve essa garota tá passando dos limites nojenta, me arrumo saio do quarto ela ta na porta.
- Que isso?
- Minha roupa do trabalho Senhora Aurora
- Nananinao essa não
- Esse e uniforme de empregada
- E só que pra você será outro, espera só um segundo.Ela entrar no seu quarto e volta com uma venda.
- Pra que essa venda dona Aurora?
- vou arrumar você
- Sério?
- Sim, venha comigoSerá que ela tá arrependida pelo que aconteceu espero que sim.
Kelly
Chego na minha nova escola, cara que escola top Otávio veio me deixar na escola.
- Pronto chegamos Kelly
- Caraca meu irmão e grande e bonita ao mesmo tempo
- Que bom que gostouDesço do carro e avisto a escola ela e enorme, começo a caminhar avisto alunos fora conversando alguns olham para mim.
- Seja que Deus quiser.
Aurora
Acabo de arrumar a Ana Paula e aviso pra ela abrir os olhos.
- Pode ver Ana Paula como você ficou
Ela aparece no espelho, ela grita de ódio.
- Que foi não gostou?
- Você me vestiu como você era
- Exatamente, mendiga, agora vá trabalhar.Ela me olhar com um olhar que quer avançar em mim, ela não viu nada ainda.
Mathias
Debaixo do chuveiro começo a pensar na proposta que a Aurora me fez será que devo aceitar, acabo de tomar banho enrolo a toalha sobre minha cintura.
- Vou aceitar essa proposta dela, ela e boba vai cair aos meus pés aí dou o troco nela kkkkk
Me visto vou até a sala e me sento meu pai saiu e fiquei sozinho aqui se eu soubesse que iria ser assim teria ficado em New York, agora tenho que conquistar a Aurora mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BEM QUERER (Completo)
RomanceAurora Sanchez e uma garota pobre e humilde vive com sua tia carmelia tudo em sua vida começar a mudar quando sua está passando por problemas financeiras Aurora decide trabalhar na mansão dos Salvatores la ela e humilhada nessa jornada conhece Mathi...